Frases Elogiando a Si Mesmo
Mesmo que a ilha afunde, que todos os sentimentos a abandone e nada reste ao seu redor...
Confie no tempo.
O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!
Mesmo que detivéssemos tudo, todos, embora todo o ouro do mundo, ainda assim sentiriamos a falta de algo, que transcende a realidade. É da natureza humana tal incompletude, desse círculo vicioso, somos taças de Pitágoras.
Quando amamos, mesmo amando devemos usar do rigor da vara, porque deixar as pessoas que amamos afogar-se na mediocridade é a maior prova de desamor.
Quando vejo que mesmo desejando o bem maior não consigo alcançar a todos posso ver o quanto ainda sou limitado em argumentos, mas acima de tudo ainda fico contente em saber que ela ainda tem o livre-arbítrio.
Ser artista significa curar para sempre suas próprias feridas e, ao mesmo tempo, expor-as infinitamente.
Até mesmo o pequeno mosquito que caminha sobre a luz da lâmpada dispõe de seus súbitos porém valorosos sons,
a própria lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas ainda assim prova-se um ser magnificamente especial.
Até mesmo a lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas prova-se um ser magnificamente especial.
Amor é abrigo
Um bom exemplo é João de Barro, que constrói moradia para o seu amor mesmo sem ele chegar.
O limite do amor é ultrapassar o limite ,
Mesmo sabendo que haverá vários desafios
Sempre haverá uma luz dentro de min dizendo nunca desista , a chave para TD sta na sua dedicação e persistência 🤞.
Mesmo você tendo diversos talentos e sendo uma pessoa vitoriosa, existirá aqueles que te farão acreditar nas mentiras que eles querem que você seja, quando isso acontecer o único remédio vai estar dentro de você, se redescobrindo.
Sou o que eu quiser.
Mesmo com todas as incertezas de hoje,
E os medos de amanhã.
Sou parte do vento e da terra.
Sou bela como a lua.
Sou escuridão e luz.
Perdição e refúgio.
Sou o que quiser ser.
Ah o amor….aquele imensamente deixei ao resistir de mim mesmo, alcancei ao sucesso sem ao menos enxergar, do que adiantas enxergar com os olhos de ver, sem que possa enchergar a alma despida. Oh olhos de ver, que possa enchegar a verdadeira face da vida.
