Frases Elogiando a Si Mesmo
Aposte em você mesmo, se dando sempre uma segunda chance. Aja com empenho e confiança, e tudo se ajeitará. Não nos sintamos diminuídos por não conseguirmos solucionar, de pronto, um problema. Ninguém é melhor do que nós. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Alargue o seu horizonte e assim irá realizar muito mais do que imagina. Abençoe a vida mesmo com as dificuldades e lutas que ela nos apresenta. As fases desfavoráveis também passam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Ao mesmo tempo que amar alguém nos preenche podemos nos sentir tão vazios a ponto de nem mesmo saber o sentido da nossa existência.
Olha... Eu vou dizer que lamento e ao mesmo tempo não lamento, porque é uma escolha sua!
Mas eu consigo te entender PERFEITAMENTE! Em letras grandes.
Coloquei minha mão na posição do seu coração, te olhei nos olhos e disse: - Eu vejo você!
No mesmo instante você entendeu que era a cena de um filme, que eu reproduzi daquele jeito besta. Daí a gente riu disso!
Como é o sentimento de reciprocidade?
Nunca o conheci mesmo nessa idade.
Como escrever sobre o que não conheço?
Melhor eu voltar pro começo.
desígnio
sei que me amas
e eu deveria estar contento
mas eu queria mesmo
que fosse um furacão
e não apenas vento.
esp: Machecares una lembrançares, sene machucares la te mesmo eres defineres la tuna copriencion Tradução: Machucar uma lemrança, sem machucar a te mesmo é definir a tua comprienção
Amar alguém, é só estar perto enquanto a pessoa nos convém?
Oupermanecer, mesmo quando já não nos oferecem benefícioalgum?
É ir embora,pqestá em tempo de chuva?
Ouficar, até que venha oSol?
Mesmo que você esteja rodeado por uma sociedade desumana e corrupta, não justifica você compactuar com isso. Ame essa sociedade e faça o melhor que você puder, para melhorar as condições das pessoas.
A vida não tem história se a gente não escrever ela, que seja escrita mesmo que por linhas tortas, a perfeição não existe, morre-se na ignorância quem procura -se por ela .
autora :Cidinha Almeida
"Das muitas voltas que dei, encontrei você, tão longe e ao mesmo tempo perto.
Sonhamos os mesmos sonhos e o destinos nos uniu."
Encher o seu vazio com um monte de nada, é o mesmo que tentar encher uma bola furada.
Você nunca se sentira completa(o).
Nem o amor, nem mesmo o amor de Deus esperará eternamente por você. Oportunidades vêm e vão!
O tempo acaba.
A porta se fecha.
"O mesmo sol que derrete o gelo, favorece para a evaporação da água, não encontra-se vestígios, tudo desaparece."
A autorresponsabilidade gerencia com maturidade todas as descobertas que você faz sobre você mesmo, sejam elas potencializadoras ou limitadoras.
Esperar o momento certo não é o mesmo, que sentar e deixar o tempo passar ; esperar o momento certo é saber que nada na vida acontece do dia para noite, porquê assim como uma arvore, tudo está sujeito ao processo de crescimento.
