Frases Elogiando a Si Mesmo
A saida para um dado problema, está na origem do mesmo, e a consequente solução, está no uso da mente de quem o cria ou o aprecia.
“Não existe pedra de tropeço há não ser vc mesmo.. Receba o que Deus te deu. Alimente, cuide, limpe e se alguém quiser te roubar, Deus sai em teu favor e o teu amor vai prevalecer.”
Sempre haverá alguém irá tentar abafar ou destruir o seu sorriso. Não tem problema, SORRIA mesmo assim. (:
É belo e até mesmo perturbador .
Eu não creio em deus , no diabo e nem mesmo em qualquer igreja .
Porém olhando de dentro pra fora , me parece tão improvável a finitude do eu .
Parece haver uma matemática perfeita que está guiando o caos necessário a vida
Este tédio que é quase como um pressentimento já nem é mais uma causa , antes é até mesmo um efeito , uma consequência de um mundo que se bem averiguado é falso no seu doce e no seu amargo .
Poder confiar numa pessoa, saber que ela é verdadeira, é o mesmo que desfrutar da realidade de viver um sonho lindo e maravilhoso em vida.
Comprar o suposto sentimento de afeição de alguém por meio de poder aquisitivo financeiro é o mesmo que adquirir um atestado de insanidade sem cura.
Se o ser humano soubesse que fazer bem ao próximo é fazer bem a sim mesmo, então faria o bem por egoísmo.
Aprenda uma coisa:
Eu sempre vou dizer que estou bem. Mesmo que por dentro meu coração esteja em frangalhos. Não faz meu gênero demostrar fraqueza!
Quantas vezes Prometi Pra mim mesmo : não Escrever , Não pensar , apagar a palavra amor . Deletar tais sentimentos mas esses insistem em ficar em mim .
Ela não é só fogo, nem mesmo só gelo. Anda fria por aí, mas é só nela encostar pra vê-la suar e te fazer suar frio. Derreter todo gelo em brasas... chamas escuras no fundo de um olhar .Soar, derreter, desmanchar o que houver de coração.
O segredo da inspiração é o começar! Experimente, mesmo sem inspiração, arrumar sua gaveta de meias. Você vai ter arrumado o quarto inteiro antes de se dar conta.
Sonhar mais um sonho mesmo que impossivel,viver uma ilusão para esquecer o que não se tem nem se pode ter...são versos, poemas, musicas e poesias em um único som, capaz de mim fazer acreditar que tudo é possivel, inclusive, você !
