Frases Elogiando a Beleza da Amada
Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
A beleza exterior é algo que passa e termina rapidamente, dê mais valor a beleza que existe dentro das pessoas, lembre-se que as flores por mais bonitas que sejam, vão desaparecer em pouco tempo, ao contrário das pedras, feias, mas que permanecerão por milhares de anos...
Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!
"A beleza sutil
Desta vida é
Saber que não existe
A certeza de nada
Mas até
Que se prove o contrário
Eu, na dúvida ...
Mantenho minha fé"
Edson Ricardo Paiva
"A Beleza da vida
É o Sol lá no céu
Numa noite de chuva
É saber sentir
Quando não houver"
Edson Ricardo Paiva.
Viver sem precisar
pedir conselhos
Mas estão todos
ocupados demais
admirando a própria beleza
diante dos seus espelhos
para enxergar
as coisas que ali não refletem
Eu sabia que no mundo existia uma mulher linda como a beleza do meu anjo com o coração que só por mim palpita de amor, amor em expansão eterna, uma mulher que faz calar as máguas do seu peito com imagens do meu eu feliz.
Enquanto enxergamos com os olhos normais, seremos escravos do superficial, a verdadeira beleza vem dos olhos da alma...
Por trás de uma beleza frágil, existe a força de um sobrevivente. Castelo de cartas lido em ruinas, deixou na memória o extase vivo de uma paixão adormecida.
A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.
Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.
"Leveza ou beleza" !?!
Nem sempre uma casa feia tem coisa feia... Drento!
Como
Nem sempre uma cara feia tem coisa... Drento!
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases Ditas de Beleza
- Frases para Pessoa Amada
