Frases sobre Efemeridade do Tempo

Cerca de 2185 frases sobre Efemeridade do Tempo

⁠Não vim a ti dizer algo desagradável
Antes, vim agradecer
No pouco tempo de nossa união
Aprendi que, não raro, viver só
É ter a certeza de que tudo muda
E sempre prá melhor
Então, não se preocupe
Sem você, a vida ficou mais leve
O bom de mim e a alegria
Se ataram em doce comunhão

Inserida por mucio_bruck_1

⁠"Traição é destruir em pouco tempo a confiança que levou anos para
ser conquistada."

Inserida por marcioalves

Estou confusa gosto de duas pessoas ao mesmo tempo , terminei meu namoro a pouco tempo e conheci outra pessoa logo após esse término
agr estou confusa querendo fica só

Inserida por rayssa_bianca

⁠Esta é a uma vida curta, com pouco tempo para aprendermos o que queremos e pouco tempo para fazermos o que queremos pois, quando descobrimos, nos vemos com muitas responsabilidades e pouco tempo para nós mesmos...

Inserida por VinFernan

⁠Nessa brincadeira de pique-esconde, a traição e a sua irmã a mentira, ficam pouco tempo escondidas. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
(Marcos 4:22)

Inserida por yasminbg

As vezes cansa sabe? Ficar demostrando e tirando um pouco do seu tempo pra perguntar se a pessoa tá bem mais cansa de não ter essa reciprocidade

Inserida por _rebecamoura

Amor,
Bom dia, com pouco tempo tudo estará no lugar.
Te esperando para o jantar.
Faz falta, ausência dói, mas sei esperar.
Está tudo bem, tudo tranquilo, calmo e sereno.
Pensar que está, agir como se tivesse e acreditar como se não sentisse. Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Fico tão feliz quando descubro que alguém não gosta de mim, assim evito desperdiçar o pouco tempo de vida que Deus me deu, em relacionamentos afetivos superficiais e sem futuro.

Inserida por Paulovictorpage

⁠Pense na vida como um shopping, ficamos pouco tempo nela e gastamos mais do que temos.

Inserida por Poetadoanonimato

⁠De ti só lembro
Do pouco que foi bom
E do muito que não deu
Tempo de ser.

Inserida por daniele_rodrigues_3

⁠O tempo passa tic-tac pouco assuntoe muito fight
me leva deitados vendo estrelas e ouvindo Maneva.

Inserida por ilie_bentes_vaz

⁠Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!

Inserida por FAZ

Gostaria que em todo o tempo, quando o próprio tempo sepultasse um pouco de ilusão de cada coisa, que fosse olhado para o velho amigo e pudesse com afeto renovar a amizade.

Inserida por meirinhopensa1949

Chega um tempo em nossas vidas que temos que entender que não temos nada, tão pouco alguém.
E que os seres apenas se juntam pra fazer uma travessia, onde nem precisam ser gratos.
Eles apenas partem...
Oque pode vir a parecer injusto.

Inserida por dalainilton

⁠Sua avó diz que nunca há Deus demais. Você pode precisar Dele em pouco tempo.

Inserida por pensador

Foi pouco tempo, tempo para eu me apaixonar
E agora eu não quero pensar que vou lhe deixar
Bate triste, o meu coração
Pensando em te encontrar
E em um lapso de tempo acordar, e você não está.

Inserida por JoanaCarla29

As pessoas são o que querem ser, exigir delas um pouco mais, as vezes é perda de tempo!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠Que o tempo passe por mim
Levando e trazendo mais
Levando oque tem de ruim
Trazendo um pouco de Paz

Inserida por salomao8

Eu me perdi nas cores do jardim dos teus olhos
Eu congelei o tempo para te ter um pouco mais em meus sonhos...

Inserida por MagaiverW

Engraçado!...mil problemas para resolver, um aqui...outro ali...pouco tempo para se organizar... mas eu me sinto tão feliz!!!

Inserida por GiseleMiacci