Frases sobre Efemeridade do Tempo
Não vim a ti dizer algo desagradável
Antes, vim agradecer
No pouco tempo de nossa união
Aprendi que, não raro, viver só
É ter a certeza de que tudo muda
E sempre prá melhor
Então, não se preocupe
Sem você, a vida ficou mais leve
O bom de mim e a alegria
Se ataram em doce comunhão
Estou confusa gosto de duas pessoas ao mesmo tempo , terminei meu namoro a pouco tempo e conheci outra pessoa logo após esse término
agr estou confusa querendo fica só
Esta é a uma vida curta, com pouco tempo para aprendermos o que queremos e pouco tempo para fazermos o que queremos pois, quando descobrimos, nos vemos com muitas responsabilidades e pouco tempo para nós mesmos...
Nessa brincadeira de pique-esconde, a traição e a sua irmã a mentira, ficam pouco tempo escondidas. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
(Marcos 4:22)
As vezes cansa sabe? Ficar demostrando e tirando um pouco do seu tempo pra perguntar se a pessoa tá bem mais cansa de não ter essa reciprocidade
Amor,
Bom dia, com pouco tempo tudo estará no lugar.
Te esperando para o jantar.
Faz falta, ausência dói, mas sei esperar.
Está tudo bem, tudo tranquilo, calmo e sereno.
Pensar que está, agir como se tivesse e acreditar como se não sentisse. Eu te amo.
Fico tão feliz quando descubro que alguém não gosta de mim, assim evito desperdiçar o pouco tempo de vida que Deus me deu, em relacionamentos afetivos superficiais e sem futuro.
Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!
Gostaria que em todo o tempo, quando o próprio tempo sepultasse um pouco de ilusão de cada coisa, que fosse olhado para o velho amigo e pudesse com afeto renovar a amizade.
Chega um tempo em nossas vidas que temos que entender que não temos nada, tão pouco alguém.
E que os seres apenas se juntam pra fazer uma travessia, onde nem precisam ser gratos.
Eles apenas partem...
Oque pode vir a parecer injusto.
Foi pouco tempo, tempo para eu me apaixonar
E agora eu não quero pensar que vou lhe deixar
Bate triste, o meu coração
Pensando em te encontrar
E em um lapso de tempo acordar, e você não está.
Que o tempo passe por mim
Levando e trazendo mais
Levando oque tem de ruim
Trazendo um pouco de Paz
Eu me perdi nas cores do jardim dos teus olhos
Eu congelei o tempo para te ter um pouco mais em meus sonhos...
Engraçado!...mil problemas para resolver, um aqui...outro ali...pouco tempo para se organizar... mas eu me sinto tão feliz!!!
- Relacionados
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Efemeridade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Amigo que conheceu há pouco tempo
- Em tão pouco Tempo de Convivência
- O valor das coisas não está no tempo em que elas duram
