Frases sobre Efemeridade do Tempo
Da vida não levamos nada, o que acontece deixa de acontecer temos que aprender e temos pouco tempo pra curtir vamos viver essa vida maravilhosa que Deus nos deu aproveitar essa chancee *_*
Temos todos que reservar um pouco do nosso tempo para "Deus" pois ele esta disponivel para gente o tempo todo e mesmo assim o abandonamos...,
Pessoas que me fazem tão bem em tão pouco tempo… e eu fico me perguntando; porque foram demorar pra aparecer na minha vida?
Pouco tempo lhe resta para perceber que eu sou aquilo que voce sempre quis.
Aproveite a oportunidade que ainda estou lhe dando, pois em breve poderá ser tarde demais...
12/11/2009
Se não exercitamos diariamente, em pouco tempo os joelhos ficam duros. Aí é difícil voltar a dobrá-los.
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
Então, quando vi aqueles olhos... Faz pouco menos de um tempo curto de tempo! Beijo teu sorriso, num dia de sol, que entra pela porta e canta pela janela... Entranho ela! O que carregas no olhar? Posso ? Permita-me adentrar em suas pupilas? Alma?
Todos os dias o Universo traz para junto de nós um pouco do céu. Decidi há muito tempo que vivo num paraíso e assim flutuo, voo, sonho e conquisto de uma forma inequívoca os meus desejos.
Todos nós estamos destinados a ter uma Vida Maravilhosa!
Tenho vontade de mudar o erro de pessoas que falam que amam em tão pouco tempo alguem, por que o começo é paixão e prazer... Os anos vai monstrando o que se sente, somando histórias que provam se são almas gemeas de verdade.
Existe um momento, que precisamos dá um sentido á vida. Ou então seremos infelizes no pouco tempo que temos para fazer e ser aquilo que queremos e gostamos. Pena que muitos preferem gastar esse pouco tempo, vivendo sem propósito !
Você vai ficar aqui por pouco tempo então faça isso tudo valer a pena, faça tudo que ama, brigue pelo que acha certo, ame intensamente… Viva sem pensar no amanhã, sem se arrepender do ontem e aproveitando a cada segundo o hoje.
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
O que devemos fazer é aproveitar o pouco tempo que temos de paz e tentar manter o equilíbrio para que o tempo de guerra demore a chegar, porque sempre chega!
- Relacionados
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Efemeridade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Amigo que conheceu há pouco tempo
- Em tão pouco Tempo de Convivência
- O valor das coisas não está no tempo em que elas duram
