Frases Ecológicas
Um canto, ainda com resquícios da sua originalidade ‘quase longe’ do movimento VUCA do mundo.
Ser resiliente, como um pedaço de terra no meio do nada, mas que é tudo, e o que se deveria ser.
Você percebe que o mundo é uma fraude, quando lembra que a maioria acredita que fica de ponta cabeça, grudado numa bola.
A Criação do mundo partiu de uma Terra sem forma e vazia...
Não espere recursos, formas ou fórmulas, comece com o que tens!!
O que pra muitos é nada, em Deus é o SUFICIENTE!!
A última das liberdades se chama 'MORRER', pois, esse mundo tenta nos APRISIONAR de várias maneiras, desde a cultura até à espiritualidade.
Talvez exista algum ser humano na Terra que não esteja em algum tipo de prisão.
"O mundo não vai virar o paraíso, a terra vai se deteriorar, Deus vai ter que formatar a terra..."
(Sarah Sheeva no podcast inteligência)
Amei essa frase dela. Uma sacada muito inteligente de como as coisas vão acontecer.
O mundo é pequeno demais para mim! Preciso voar, me libertar, ou vão me aprisionar com eles nessa terra de ninguém!
Ensanguentado no madeiro, posto por espetáculo ao mundo, o meu Cristo crucificado excede as incontáveis belezas dessa terra.
Mesmo que sejamos carregados a vivermos no exílio por falta de justiça no mundo atual, não percamos de foco, o novo mundo de justiça que está por vir.
Ler 2 Pedro 3.10-14
Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.
um dia em um futuro distante, em um planeta colonizado, a única religião será a que se pode provar e medir
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- O Mundo dá Voltas
