Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

⁠Que a coisa mais bonita sobre nós, seja nosso coração, o nosso sorriso e também o nosso amor pelo próximo.

Inserida por jaqmed

⁠Um abraço vale mais que um milhão de palavras bonitas,
Precisei confortar meu amigo só com palavras,
mas ficou um vazio imenso.

Inserida por edifrases20

⁠Ser feliz é ...
Não esquivar-me dos perigos,
Mas sempre sonhar com este amor bonito.

Inserida por edifrases20

⁠O interior da gente é o mais bonito, é o melhor...

Inserida por Rennan10

⁠É a boniteza do amor de Deus
dentro de você.
Que te fortalece, e te faz florir!

Inserida por RitaSimoes

⁠Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.

Inserida por Sophholiv

Já paro para pensa que talvez o mundo dos mortos seja mais bonito que o mundo dos vivos!!⁠

Inserida por nara__lm

⁠Ela prefere ser do avesso..porque pra ela o avesso é a sua parte mais bonita!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Aldravia.

trem
bonito
estação
maquinista
despedida
apito.
Liko Lisboa.

Inserida por liko

Um dos indiretos modos de entender é achar bonito.

Clarice Lispector
A maçã no escuro. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por catarinaester

⁠"Pessoas que querem falar bonito e não falam nada com nada... Fica quietinho, viu?"

Inserida por usuario1010036

Aposto que nunca se deu mal antes. Você pode ser bonito e forte, mas não arrogante!

Lookism (anime)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠⁠É bonito ver gente que se alegra com a nossa presença e que torce pela nossa felicidade.
É bonito ver gente dobrando o joelho no chão orando pela nossa proteção.
É bonito sim, ver gente iluminada torcendo por nós.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠O toque de Deus é essa esperança bonita que faz morada no coração.
Por mais que os dias sejam difíceis,
A esperança cria raízes e floresce em fé enfeitando a chegada das vitórias.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Perdoar o próximo é bonito, mas perdoar a si próprio é sublime.

Inserida por ednafrigato

⁠"Dos tecidos dos meus sonhos mais bonitos, ela é feita. Perfeita veste, que cobre minha epiderme e me protege da solidão medonha na noite fria."

(24/05/2018)

Inserida por poetacamaleao

⁠É muito fácil falar bonito, cheio de etiquetas e fingimentos! mas EU PREFIRO UM FODA-SE SINCERO! Cuidado com os caladinhos(as), quase sempre a trama e o perigo esta aí!

UM FELIZ NATAL E UM PRóSPERO ANO NOVO AOS DE VERDADE!

Inserida por djfoxdj1

⁠O Natal não é um dia, Natal é sentimento bonito que a gente cultiva no coração o ano todo.

Inserida por ednafrigato

Nem bonito demais pra te dar trabalho
Nem feio demais pra te passar vergonha
Eu tô na média, tô numa média boa

Felipe e Rodrigo

Nota: Trecho da música Média boa.

Inserida por pensador

⁠Que seu dia seja leve como o folhear da página de um livro, bonito como o por do sol solitário em uma praia deserta e tão lindo e belo quanto a a mais singela flor.

Inserida por gildeon