Frases e versos Bonitos
Que a coisa mais bonita sobre nós, seja nosso coração, o nosso sorriso e também o nosso amor pelo próximo.
Um abraço vale mais que um milhão de palavras bonitas,
Precisei confortar meu amigo só com palavras,
mas ficou um vazio imenso.
Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.
Aposto que nunca se deu mal antes. Você pode ser bonito e forte, mas não arrogante!
É bonito ver gente que se alegra com a nossa presença e que torce pela nossa felicidade.
É bonito ver gente dobrando o joelho no chão orando pela nossa proteção.
É bonito sim, ver gente iluminada torcendo por nós.
O toque de Deus é essa esperança bonita que faz morada no coração.
Por mais que os dias sejam difíceis,
A esperança cria raízes e floresce em fé enfeitando a chegada das vitórias.
Liddy Viana. ✍🌻
"Dos tecidos dos meus sonhos mais bonitos, ela é feita. Perfeita veste, que cobre minha epiderme e me protege da solidão medonha na noite fria."
(24/05/2018)
É muito fácil falar bonito, cheio de etiquetas e fingimentos! mas EU PREFIRO UM FODA-SE SINCERO! Cuidado com os caladinhos(as), quase sempre a trama e o perigo esta aí!
UM FELIZ NATAL E UM PRóSPERO ANO NOVO AOS DE VERDADE!
Nem bonito demais pra te dar trabalho
Nem feio demais pra te passar vergonha
Eu tô na média, tô numa média boa
Que seu dia seja leve como o folhear da página de um livro, bonito como o por do sol solitário em uma praia deserta e tão lindo e belo quanto a a mais singela flor.
