Frases e versos Bonitos
Uma das mais bonitas coisas sobre Jesus não é apenas o que Ele PODE FAZER por nós, mas o que Ele JÁ FEZ por nós na Cruz.
Nordestina!
É bonita... é feminina
tem o sorriso perfeito
tem o doce da menina
nota mil em seu conceito
trabalha duro mas é fina
e toda mulher nordestina
merece nosso respeito.
Vesti a roupa mais bonita para nosso encontro, me perfumei toda para você. Ao toque já despertastes todos meus sentidos. E agora te quero, hoje e sempre junto comigo!
Se lê um texto por achar que é "bonito" e que não precisa nada mais que isso, não está pensando, apenas lendo.
Não se deixe influenciar; nunca deixe o seu lado bonito cegar, para passar a enxergar e se igualar com o lado feio dos outros.
O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!
Dê nome o que de fato é bonito, e proporciona o melhor dos perfumes. As flores que brotam seus florais: ornameta o meu jardim.
Oh, margarido bonito, tu que és poesia e que me trasnforma em poema, em noite fria de céu estrelado. Eu me afago em tua alma, depois de degustar uma tarça de vinho. E assim me acordo entre teus braços, depois de uma noite de prazer!
