Frases e poesias
E se seu motivo pra ser feliz
É não precisar de motivo pra ser feliz
Folhas caem no outono
Por isso minha felicidade fica na raiz
O fim da malandragem, a malandragem não tem fim,
mente ativa, se todos forem malandros vão sacar da evasiva
As vezes o ser humano pode ser um imbecil completo ou um completo imbecil, não necessariamente nesta ordem, mas o que for mais conveniente.
Posso?
Pois tudo que peço
te passa um sentimento
de posse.
Pois por mim,
passe dia após dia,
peça tudo que pode,
pois eu te faço
sem achar que é posse,
me peça,
se aposse.
Quando o coração está vazio é impossível ser feliz! Preencha-o com sabedoria, paciência e amor, e logo terá o gosto da felicidade!
Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.
Já construí grandes monumentos encima de pessoas e tive que pular de cima destes, acho que o melhor mesmo é construir caminhos até pessoas, pelo menos da pra voltar sem ter que pular.
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
