Frases e poesias
A verdadeira Fera ainda Esta a solta esperando por mim!, me desafiando a enfrentá-lo, mas como posso destruir um monstro sem me tornar um?
Você não entende, me fere sabe o'que fiz, e essa dor, essa dor esta Comigo o tempo todo, e todo dia penso, se eu me entregar ao sangue posso fazer a dor para.
O mais importante na vida não é saber onde está,mas sim pra onde vai, oSUCESSO costumaficar no horizontede quem foca NO TRABALHO.
O ABC em separado é apenas letras aleatórias já em conjunto é tudo o que quiser ser.Muitas vezes nós também temos as letras, mas só em EQUIPE conseguimos organizar as palavras.
A melhor EQUIPE é aquela capaz de AMPLIFICAR o TALENTOS individual de cada um em prolda COLETIVIDADE.
Não desista, continue perseverante foque em seus objetivos, se está difícil é porquevocê está preste a se superar.A superação é a assinatura que registra do sucesso.
Sonhe, pois os sonhos são as estrelas que nós norteiam nas tempestades, mas escolha com sabedoriaquais sonhos seguir,pois sonhos irresponsáveis produzem pessoas frustadas.
É verdade que o que não te mata te fortalece, mas no processohá muito sofrimento, Então...tome cuidado com suas escolhas,aprenda a reconhecer os venenospara não depender dos antídotos.
"Seja sagaz e centrado na humildade. A partir disso, trace estratégias para superação. Isso serve para a vida pessoal e profissional."
Tenho todas as linhas do mundo para escrever, mas não importa quantas são, mesmo que eu escrevesse minha vida toda eu nunca seria capaz de descrever completamente você.
Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento saudável com Deus, mas sempre vamos ferir quando não estivermos.
Eu preciso escutar música a todo momento
Para nao ficar a sós com meus sentimentos
Que me deixam em tormento
Como é possível amar sem perdoar, se o perdão é o maior ato de amor?
Quem ama perdoa, quem perdoa está amando.
O verdadeiro judoca não é só aquele que prática o judô,mais sim aquele que segue os princípios do esporte dentro,e fora do tatame,colocando o respeito,o companheirismo,e a dedicação em primeiro lugar.
Se você é mesquinho e orgulhoso que só pensa em você, deixe de ser. É bem melhor ser ÚTIL E AGRADÁVEL do que ser uma pessoa horrível por dentro e por fora.
Nunca se trata daquilo que já entregamos, mas sim do que ainda somos capazes de proporcionar às pessoas a nossa volta. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.
As vezes me pego pensando na vida que ja se foi, uma vida que gostaria de ter dado uma trajetória para um final melhor.
