Frases e poemas

Cerca de 44470 frases poemas Frases e

Com uma boa educação, nada é impossível, e tudo pode mudar.

"E é notável que até o amor é algo descartável"

Coração de pedra ? Não Zé, só estou mais arisca quanto à maldade vestida de bondade alheia

⁠Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria

Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.

Eu to naquele dilema simples, to de saco cheio. Não faz, tem quem faça. Não quer tem quem queira!!

Muitos dizem "TE ADORO... TE AMO". Passe uma semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que está acontecendo? Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti.

só gosto do que
me faz bem
ah, e de você né?

Felizes de uma maneira geral, estamos vivos brilhando como um cristal, somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal

Lá vinha ela!
Vindo sempre,
seduzindo.

Vestido vermelho,
de um tom
meio tinto...

Decote forte,
mas nela,
distinto.

Em suas mãos,
duas taças
e um tinto.

"É quase incompreensível ver quantas pessoas se surpreendem com a bondade alheia, eu cresci achando que isso fosse tão normal."

⁠Doa-te, sabendo que a verdadeira doação não espera retorno algum.

⁠"Se não deu certo uma vez
é porque não tinha que ser,
não insista, às vezes aceitar
Pode ser a forma mais difícil de entender,
que seguir em frente é a melhor solução.
Mas eu sei que nos faz pensarmos,
que nada mais nessa vida não será como antes."

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.

A lágrima cai todos os dias porque não encontrei forças para expulsar essa tristeza.

Não se engane Vivente.
Domingo só é bom se for acompanhado de um bom Chimarrão...

Melhor viver com decepções, do que arrependimentos de nem ao menos ter tentado.

Será que devo te olhar,
ou finjo não vê-la?

Sei lá,
esse teu olhar,
me inspira tocá-la!

E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.

Pois saiba!

Se deixar-me tocar,
será sem nenhum respeito.

Eu voto por um mundo com menos vácuo no Whatsapp.