Frases e mensagens de Tristeza
Hum...as vezes a tristeza nos conforma...a dor nos abraça...e a amargura adoça nossas bocas...palavras duras nos fazem crescer
Choro de alegria ou de tristeza, qual é o melhor? O melhor é simplesmente senti-los em cada situação vivida segundo os acontecimentos!
"Está triste é entrar em curto, e mutilar a alma,mas viver com DEUS é pegar a tristeza e compor a vida".
"As vezes a tristeza vem e te coloca pra baixo bem quando você está do lado da pessoa que um dia já significou tanto pra você. Você acaba lembrando do sentimento que não foi correspondido, e essa é a hora que você está mais vulnerável à solidão."
Existem dois tipos de lágrimas, a que nasce de uma tristeza profunda, e a que nasce de uma alegria infinita.
Sandra Lima.
Floresta esquecida
Flores amorosas
Sensações
Olhos de um palhaço
Tristeza única...
Pura despedida desta vida.
O melhor da tristeza é quando do nada aparece alguém lá do passado e nos faz sentir aquela paixão novamente, e aí já era, ou você foge ou se entrega ao amor"
A noite é um mistério, esconde a verdade
E mostra tristeza lançada pela lua
A noite revela-se...
Lágrimas caem da noite púrpura, céu acima
O céu chora em meu nome...
horizonte negro
simbolismo cruel
terror sem sentido,
dia apos dia
exclamações da tristeza,
forte solitude
branda magia esquecida,
minhas lagrimas
são absorvidas
pelo tempo...
