Frases e mensagens de Tristeza
O mundo não merece a nossa tristeza, jamais se acostume a perder as coisas que lhe fazem bem. Pois veja a vida é curta para viver somente de infelicidade.
Quem ama de verdade está ao seu lado sempre, na hora da alegria e da tristeza, da saúde e da doença...ou será que só pretendem ser apoiados apenas em sua própria mazela e o resto que se foda? boa para refletir!
O que não é verdadeiro, o tempo desgasta, estraga e leva embora...deixando dor e tristeza.
O que é verdadeiro, o tempo fortalece, arruma e aproxima...mesmo distante, deixa saudades, amor e alegrias.
Um dia minhas lágrimas de tristeza por amar que não me amou e muito menos me valorizou cessarão, deixaram de cair pelos mesmos motivos que hoje me afligem. Inúmeras vezes penso que não terá fim.
Hoje coloquei uma placa em meu coração: Temos vagas,
pois acabei de desapropriar a tristeza que la morava!
Sergio Fornasari
Seja Bem Vindo Domingo
Entre por favor,
transforme tristeza
em alegria, problemas
em esperanças, desavenças
em harmonia e transborda
meu coração de paz e amor.
Olá Felicidade, pode entrar fique a vontade, só não olha a bagunça que a tristeza fez. Como é muito raro você me visitar, sente-se e tome um café comigo, demore só mais um bocadinho.
ESSA COR DO ENTARDECER ME FAZ LEMBRAR DE TI. DIANTE DE UM CENÁRIO TÃO BELO E TITÃ SINTO UMA TRISTEZA EM MIM VAGAR, POIS SEI QUE NÃO TENHO VOCÊ PERTO DE MIM PRA VER A NOITE CHEGAR E O DIA CAIR ATRÁS DO HORIZONTE DESSE MAR DE SOLIDÃO! - Almany Sol, 08/11/13
As vezes a tristeza faz a gente sofrer quando a pessoa amada não nos ama, mas a glória disso é não se render, pois não ser fracassado é olhar para o retrovisor da vida e ver somente as coisas boas.
Sentir e experimentar é assim que é.
Se não sentisse a tristeza não saberia o poder de sentir a alegria.
E é nessa dualidade,do sentir e aprender ,de saber discernir o que é melhor que eu ESCOLHO trilhar.
Minha tristeza saiu pra tirar férias, quando de repente minha felicidade bateu na porta, e então fui correndo para recebê-la, antes que a tristeza dê a loucura de querer voltar.
A tristeza sorrateiramente se aproxima, rodeia, observa, calculista, estuda a força de minha alegria, mede minha fé, minhas fraquezas, decifra os resultado e frustrada, parte em busca de uma alma sombria para repousar na mais pura alucinação.
Não fiquemos tristes porque a vida é alegria;deixemos a tristeza de lado;vamos cantar,pular,dançar,que a sua vida vai melhorar;vamos,vamos,minha gente,que a vida vai melhorar...
Quem cria os nossos sonhos somos nós mesmos, se plantamos tristeza.. colhere-mos solidão. Se plantarmos o carinho ,teremos amor em troca !
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal