Frases dos Pais para Fitas Academicas

Cerca de 5537 frases dos Pais para Fitas Academicas

Se não existirem pessoas que acumulem renda num país, todo o investimento terá que ser feito só pelo Estado. É preciso ter poupança e está ser convertida em investimento, gerando o desenvolvimento do país. Esse é o melhor sistema.

Inserida por linque

Ame os seus pais, pois a experiência ensinou eles.

Inserida por iago83

Se a falta do acento agudo na letra i, fizesse com que o meu país fosse como alguns verdadeiros pais, não seria um erro a falta do acento.

Inserida por LeandroMedeiros

Enquanto o brasileiro é feliz a corrupção reina no país
Pois o que importa, é que sediaremos a copa.

Inserida por LeandroMedeiros

Democracia

O DESTINO DE UM PAIS NASCE E SÓ DEVE NASCER DO POVO

Inserida por Rai1945

Monteiro Lobato disse que um País é feito de homens e livros, eu diria que é feito de livros e homens que os leiam.

Inserida por alexandre1970

“O espelho que nos foi dado reflete a realidade de um país colonizado”

Inserida por EduardoMoreiraJunior

Qual é sua missão no país do carnaval?

Inserida por renew

A juventude não deve apenas assimilar os frutos da cultura de seus pais, mas deve levantar a nova cultura alturas, que não chegam às pessoas de gerações anteriores.

Inserida por DouglasLemos

Dia dos pais, o dia em que alguns pedem perdão pelas coisas que cometeram ontem e que cometerão amanhã.

Inserida por LuizaNeves

Seus pais e seus amigos estão te esperando de braços abertos e com os corações feridos pela dor da sua ausência. Volte logo.

Inserida por luizborgesdosreis

"Não pergunteis o que o vosso País pode fazer por vós; e sim, o que podeis fazer por ele."

Inserida por meusversos13

Pais culpados criam filhos egoístas. Filhos egoístas, quando se tornam pais, são omissos. E os filhos desses pais omissos, tendem a ser pessoas perdidas, suicidas, irresponsáveis, meliantes. Tudo porque não perceberam o mal que estavam fazendo ao não torcer o pepino quando era possível.

Inserida por idalenir

Sabe aquelas críticas que você faz aos seus pais? Cuidado, tem muito deles em você.

Inserida por RogerStnkvcz

Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.

Inserida por babolim

E a palavra que fica é: Por quê?
A humanidade é desumana por quê?
A vida é cruel por quê?
O país se expressa com atrocidade por quê?

As pessoas não têm sentimentos por quê?
É errado se importar com o próximo por quê?
A sabedoria é ignorada por quê? Por quê? Por quê?

Inserida por JULIOAUKAY

a elite de meu pais.
e uma elite tao sofrida.
pra eles as casas são blindadas.
e as ruas proibidas.

Inserida por coturnonoturno

Os pais que alimentam os filhos de terceiros tem mais valor do que aqueles que apenas comeram as mães.

Inserida por pauloacras

Viva a vida de tal forma que ao lembrar de honestidade,de verdade,de integridade os seus pais,seu conjugue,seus filhos,seus irmãos,seus amigos irmãos... venham lembrar de você.
Porque bens a traça corrói,viver de aparência um dia termina,mas viver na luz da Palavra,é permanecer para sempre.

Inserida por escritoradk

Casamento não é contrato,nem tão pouco pra se fugir da casa dos pais.Casamento é coisa séria,é por toda vida.

Inserida por escritoradk