Frases Doce
"Com paciência e
tolerância, a vida fica
mais doce e saudável.
Do contrário, ela ficará
amarga..."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Insegurança
Ao virar o rosto pra luz vi teu olhar.
Teu doce e terno olhar.
Tão fácil me apaixonar.
O coração até ensaiou uma batida mais forte.
Os pés quase cruzaram aquele horizonte desconhecido...
Medo.
Fiquei presa no lugar... morrendo de medo de amar.
Que o salgado do mar permita renovar.
Que o doce do rio faça com que você lembre que tudo passa.
A vida é para ser muito bem vivida.
Quem fala que eu sou doce..nem imagina que sou pimenta ardida... sou quente... sou atrevida ..sou amor mas sou bandida ... sou terremoto ventania... só vem se vc não foge da raia ... caso contrario..nem se aproxima...
Não há maior satisfação que chegar em casa e relaxar, sentir o aconchego de um lar, doce lar! Mais café, por favor!
Paixão Goiana
Tão belo
Como o doce som
De um violino
És teu sorriso
Amanda Marcelino
De olhar encantador
Pequena flor de azucena
Delicada e serena
Uma jóia rara
Que a cidade de Itumbiara
Ao mundo, revelou.
By: Antenor Castro
O que eu espero do amor? Eu espero que ele seja doce como pudim, que seja leve como a brisa do mar ou o vento que sopra meus cabelos.
Uma criança tem sua doce essência e o adulto já não tem pureza alguma deveras tornar se criança para encontrar novamente a essência da vida.
Mudanças causam medo...
Mas no medo...
Há uma esperança..
Ainda que escondida..
E esse é o doce..
Barato da vida
Não seja doce demais pra quem é diabética...tem pessoas que não te merecem... nem uma gota da tua bondade ... desapega ... não se doe tanto pra quem não te dá nada devolta ... seja espectro ..só devolva o que vc recebe ..
𝑴𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓
Em delicadas pétalas
E fortes espinhos
Nasce uma flor...
𝑴𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓
De alma doce
De choro fácil
De gigante coração.
𝑴𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓
Que protege e ensina
Que luta e realiza
E que não desiste N.U.N.C.A!
Pamella: Significa “tudo mel”, “toda doce”. É uma variação gráfica do nome Pamela, que possivelmente tem origem na união dos termos gregos pan, que significa “tudo, todos” e meli, que quer dizer “mel”, significando “tudo mel” e “toda doce”.
Tem indivíduo que, quando bebe bebida alcoólica, fica tão doce, compreensível e coerente que você mesmo se pergunta: por que esse indivíduo não é uma cerveja?
🍺
🤔
Não há nada como concluir a semana com a doce sensação de quem, apesar de cansar o corpo, sabe que descansa a alma todas vezes que reforça em si a luta por aquilo que acredita, e põe seu coração a pulsar somente pelas coisas que ama.
Já tiver uma Bela flor.
Com perfume doce do amor.
Regava todos os dias, era atentador.
Mas o tempo se passou.
Parei de rega-la e em segundos ela mudou.
As pétalas caíram e então murchou.
Hoje vivo vagando.
Mas em meu coração ainda amando.```
*A flor mas bela.*
Hoje estou igual a caipirinha de limão. Doce, forte e para alguns azeda, porém, estou caliente e muito atraente!
