Frases do Filme um dia

Cerca de 336279 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

"Eu às vezes guardo meu coração pesado na bolsa, invento um sorriso torto e venço um dia impossível outra vez."

Todo dia quando acordo tenho um humor diferente , escuto estilos de música diferente , tenho outro olhar e outra perspectiva de vida.

Mais um dia que passou
Não dá para negar a angústia conflitante
A tristeza e o desespero batem a todo momento
Como sair do meu cânion interior?
A luta continua porque é no outro que encontro a esperança...

Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão

E tudo ficou tão claro
O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum

Ando por ai procurando por ele... alguém que eu nem sei se existe, alguém que eu não sei se um dia hei de conhecer. Mas nem por isso deixo de procurar.
Continuo por ai, por ai... a andar.

Um dia a gente descobre que dinheiro não é tudo, a verdadeira riqueza é o tempo.

Siga o seu caminho,
te faço um último pedido
seja feliz,
e não se esqueça que um dia
fiz parte de sua vida.

Inevitável

E essa tal boêmia
que vai acabar
por me matar
um dia

junto com os
angustiantes versos
de líricas poesias.

“Se um dia me perguntarem o que penso das Igrejas, responderei que dentro delas há muitos lobos disfarçados de pastores de ovelhas.”

Tudo que é feito por detrás dos panos um dia se revela em sua forma mais inescrupulosa.

Um dia você descobrirá que a morte não é o que você imagina; mas a vida tampouco é o que você pensa. Poderá ser maravilhosa, cheia de mudanças; ou, se você não acordar tanto a vida como a morte poderão redundar numa grande desilusão..

Seja uma esposa de dia,
e à noite vire amante.
Amar com fantasia
deixa um sabor picante.

O amor quando acontece a gente logo esquece que sofreu um dia.

Sabe aquele dia lindo, cheia de coisas boas? Pois é. É este que vim te desejar. Que você tenha um amanhecer com o sabor da alegria e deslumbre um dia radioso e feliz!

Bom dia!
Que seu dia seja um encanto como o canto dos pássaros, e que você possa ver coisas lindas, como as borboletas nas flores.

Deus procurou nos demonstrar, através da lagarta, que um dia poderemos até estar rastejando, mas noutro, se quisermos, voaremos sobre flores.

Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.

Um dia eu parei e começei a planejar a minha vida, começei a tecer meus sonhos e tudo o que eu queria, hoje acordei e minhas tapeçarias com tão belas realizaçõs foram queimadas, destruídas e a realidade,veio me bater a porta e agora começei a usar esse carpete mofado e sujo, chamado vida.

Um dia tudo vai melhorar, não vai?

Relaxa, amannhã você vai arranjar um jeito de rir de tudo aquilo que um dia te fez chorar