Frases do Filme um dia
No dia que um mosquito pousar nos seus testículos, você perceberá que nem tudo pode ser resolvido com violência...
Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os nossos momentos...
Eu queria acordar um dia e não sentir mais a sua falta, pois você estaria do outro lado da minha cama.
E um dia a cortina se fecha...
E você...
não falou,
não amou,
não se entregou...
o meu amor desprezou.
E um dia a cortina se fecha...
E você...
perdeu,
se perdeu,
me perdeu...
E um dia a cortina se fecha...
O que sua vida valeu?
Onde está meu anjo no fim do dia?
Alguém venha me salvar, por favor
Um suspiro cansado do dia
Eu acho que todo mundo está feliz
Você pode olhar pra mim?
Porque eu estou azul e cinza
O significado das lágrimas no espelho
Minha cor escondida no riso azul e cinza
Um dia a gente aprende que nem tudo é como imaginamos e que nem todas as pessoas são iguais... Afinal, quando acreditamos em uma mentira, fica difícil acostumar com a verdade.
Aquele que controla o pensamento e determina suas ações transforma o destino em um único dia e passa a ser dono do universo.
Um dia você vai perceber que ninguém
realmente estava te olhando
E que você poderia ter feito
tudo o que quisesse.
_Suedson Corey
"O sábio sabe que a única certeza que um dia lhe foi útil era a certeza de que ele precisava aprender mais."
Um dia decidi não mais me preocupar,
quis mudar o meu rumo,
caminhar em outra direção,
mas eu esqueci que os caminhos da vida sempre se encontram.
Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.
(Horácio)
Ame, respeite e admire os idosos, pois se você tiver sorte, mas muita sorte mesmo, um dia poderá ser um.
Mas há a espera. A espera é sentir-me voraz em relação ao futuro. Um dia disseste que me amavas. Finjo acreditar e vivo, de ontem pra hoje, em amor alegre. Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.
Não deixe que uma simples palavra estrague seu dia, existem pessoas que não merecem nem um minuto, quem dirá um dia.
Meu refúgio é escrever
Escrevo para não enlouquecer
Quero poder um dia
Sorrir, Como já sorri
Quero poder um dia
Ter amigos, como já tive
Quero poder um dia
Te amar, como já te amei
Quero poder um dia
Viver, como nunca hei podido viver.
