Frases do Filme um dia

Cerca de 336259 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

⁠Suas histórias não vão lhe fazer companhia por muito tempo...

Inserida por pensador

Os gregos antigos acreditavam que antes tínhamos quatro braços e pernas e uma só cabeça com duas caras. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que não precisássemos de devoção, nos partiram em dois. Deixaram-nos vagando pela Terra, divididos e aflitos. Eternamente buscando. (...) A outra metade da nossa alma.

⁠Um dia, eu vou descobrir todos os segredos do Universo.

Tô baixando seu filme queimado. Pirataria é o que você anda fazendo.

Inserida por Darkyn1

Três frases de profunda sabedoria.

1- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.

2- Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

3- A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo.

Essa é a verdadeira lei, a lei é o amor.

Inserida por PatriciaThomaz

Eles caçam as pessoas neste mundo. Qualquer um que seja diferente. Eles não aguentam. Eles que se danem!

Inserida por pensador

⁠"Pensamentos famosos não são transcrições da própria sabedoria, mas frases bem formuladas que se tornaram populares e que expressavam opiniões de seres humanos falíveis. A verdadeira sabedoria reside apenas nas palavras inspiradas pelo Espírito Santo."

Inserida por iptdv

⁠Algumas frases gospel emocionantes e impactantes podem conter sutis contradições com os ensinamentos bíblicos.

Inserida por iptdv

⁠Algumas frases do cenário gospel, que aparentam enaltecer a Deus, podem causar em nós, mesmo que não seja de imediato, uma sensação negativa em relação à natureza divina. Elas parecem transmitir mensagens subliminares.

Inserida por iptdv

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!

Será que você não notou? Eu sou a sua alma gêmea...

Fraco é aquele que permite que seus pensamentos controlem as suas ações; forte é aquele que força suas ações para controlar seus pensamentos.

O fracasso é algo triste, mas infinitamente menos deprimente que a inércia!

A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!

O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!

"Os heróis não nascem, se fazem"

Dê uma boa olhada nas suas escolhas antes de culpar metade do mundo pelos seus erros.

Palavras são pequenas para expressar o que sinto...
Palavras são grandes e pesadas quando não sabemos usalas...
No entanto no momento não tenho outra forma de lhe mostrar o quanto te amo senão por palavras!
EU TE AMO