Frases do Filme um dia
Cartas. Você não escreve muitas hoje em dia, não é? Mas aposto que há uma que nunca se esquece. Você a envia pro cara gordinho de roupa vermelha, e, contanto que tenha sido bonzinho, ou mais ou menos, ele te dá brinquedos.
Será que eu tenho o direito de reclamar? É uma benção poder ficar com meu filho o dia todo. Eu devia agradecer.
Talvez a vida seja um filme que se não dermos atenção na parte principal , o letreiro sobe aparece o the end e você não valorizou o importante.
A vida não é um filme e não é uma partida de Football, então não adianta tentar escrever ou mesmo torcer...é preciso ir a luta para fazer acontecer se você quiser vencer.
"Somos atores em cena, somos protagonistas das nossas histórias... A vida é um grande filme, e estamos sempre atuando, sem folga, sem descanço.
Ganhe prêmios, conquiste milênios...
Nesse mundo desolado... deixe o seu legado."
Não adianta você plantar um jardim de promessas
se não for capaz de regar com a sua palavra
Honra tem mais haver com o dever de você cumprir
do que com o mérito de você receber.
