Frases do Filme um dia
Escrevo versos quando o dia amanhecer
Essa canção fala de mim e de você
O sol irradia inspiração
A poesia chega ao entardecer
Lembro a mim mesmo, diversas vezes por dia, todos os dias, que meu eu exterior depende do trabalho de outros, vivos ou que já partiram, a fim de me esforçar para devolver na mesma medida que me foi entregue.
Oi...
Como é bom...
Ter sua companhia.
Não importa a hora
nem o dia....
Você me faz feliz...
Todo dia
__Sophia Vargas
27/11/14 (15:59 )
Não importa
Se é noite ou dia...
Eu quero mais é
Sorrir ...
Nesse momento .
Vim sorrir pro dia...
Eu quero mais é
* Ser Feliz *
BOM DIA !!!
__Sophia Vargas
27/11/14 ( 23:00 )
O dia que você parar de dar valor pra quem não te valoriza, e passar a olhar mais a sua volta, ai sim você vai encontrar seu próprio valor e vai olhar com outros olhos quem gosta de você de verdade!
A vida é assim, 'pai', enquanto num dia tu segura a taça com Chandon, no outro o copo de requeijão com Itaipava cai da mão e corta teu pé.
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
"O encanto é divino
quando o instante silencia
e a música dos ventos
te orquestra em mim ..."
Daqui deste chão de Goiás!
O dia e o beija-flor
O dia raiou
Voa, sobre o jardim Sutilmente
O beija-flor parece cortejar as flores
Do néctar,o beija-flor se alimentou
A flor tão bela dedicou seu licor,
A semente, momentos antes sobre o solo, caída,
Dá-lhe uma nova vida....
Quando finda o dia, bem no começo da noite você voltou pra casa, junto com a Lua e as Estrelas, eu te recebo pra lembra-la de como é grande o meu amor por você.
Você simplesmente diz obrigada, boa noite vou dormir estou cansada.
Então boa noite descanse, e observo-a! Já dormiu? Que pena!
Se o dia passa e nao plantamos o futuro, se a noite passa e nao conferimos a colheita das nossas vivencias, se morremos na cama e revivemos sem o calor das sementes guardadas na madre, a existencia fica sem meta e a mente para nada presta.
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Tenho certeza que no dia que o povo se der conta que foi feito de besta o tempo tudo, não há força publica que de conta de segurar um formigueiro revoltado. Enquanto carnaval, churrasco, pagode, funk e a verdade absoluta decidir seremos apenas massa de manobra.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Mas bom dia mesmo
neste primeiro de dezembro
Uma segunda feira cinzenta
que a gente aguenta
pois é sinal de nuvens aparecendo
e mais chuvas prometendo...
mel - ((*_*))
