Frases do Filme um dia
Dia após dia, estou eu aqui, vagando pelo meu universo paradoxal. Viajante da madrugada, refém da própria existência, navegando em meio ao mar agitado de meu interior. Sempre eu, acompanhado de mim mesmo, dentro do meu infinito particular.
"Que a tristeza do dia a dia não nos consuma, mas que possamos vivenci-la com sabedoria. Se ficamos tristes, isso nos mostra que somos humanos e temos sentimentos. Muitas vezes não tem como evita-la, mas sua permanência em nossa vida depende de nossa atitude!"
Guerras não são travadas em apenas 1 dia. Elas não são feitas apenas de 1 batalha. Nem somente de vitórias. Guerras são feitas de persistência. Perde quem desistir primeiro. Vence quem persistir até o fim.
Rotina - agosto 29
... o leito não adormece a dor que não se liberta... o dia não clareia o tom cinza da melodia que não alegra... nem o pranto lacrimeja o olho que se seca... só o tempo que não para na insistência se vai e se carrega...
" O dia começa bem apartir do momento que nos posicionamos que nada e ninguém vai estragar seu dia."
No seu último dia de vida na terra você vai encontrar com a pessoa que poderia ter se tornado se você fizesse tudo diferente.
"Através da janela vejo o mundo a correr, vejo a correria do dia a dia.
Penso em meu Ser;
Será que estou com preguiça ou apenas não tenho pressa de viver?"
Por tempos eu me afastei
Por alguns momentos eu pensei
Será que algum dia, aqui irei de voltar?
Tempos depois, me dei conta de que
Um poeta não perde a sua essência
Ele perde apenas sua motivação
E que em seus momentos de reclusão
Novas inspirações sempre surgirão!
"Que o dia seja leve, doce e repleto de felicidade, pois mesmo que tentarem roubar a minha paz, o dia será leve, doce e repleto de felicidade."
A cada dia que se passa me sinto mais em baixo, a cada dia que se passa eu me afundo mais e não importa pra onde eu fuja sempre vou acabar onde estou e sempre estive, no fundo do poço.
Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava
Deve ter alguma coisa na água
Porque cada dia está ficando mais frio
E se eu pudesse te abraçar
Você me impediria de afundar
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
E se muita gente tivesse morrido ontem e hoje de manhã, e você não? O que você faria de agora em diante? Na verdade, isso aconteceu!
Outro dia me invadiu uma enorme
vontade de beber, de beber e dormir.
Bebi uma garrafa d'água inteira
e depois fui pra cama.
O dia que passarmos a enxergar nossos irmãos da forma com que Jeová vê, deixaremos de notar suas falhas e levaremos em consideração o esforço que cada um faz pra se manter íntegro, mesmo sendo imperfeito.
prova que dia amanhece
para que suporte o dia todo,
com supremo do gosto do orvalho
e frio que acalenta o destino,
sob maré que desvenda a terra
que chora o tom da magoa,
em poucos segundos nas orbitas
do desejo do termo que revoa
pairando na mais complexo sonho.
