Frases do Filme um dia
Talvez o meu destino seja eternamente ser guarda-livros, e a poesia ou a literatura uma borboleta que, pousando-me na cabeça, me torne tanto mais ridículo quanto maior for a sua própria beleza
Somos assim, aprendemos a ganhar pra depois perder ou por ironia do destino, perdemos primeiro pra depois aprender a ganhar..
O problema de se namorar é deixar de ter piada ir a discotecas. Ter uma relação séria acaba com a nossa vida noturna.
Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.
Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.
Neste mundo conflituoso, cheio de armadilhas, colocando o ser cada vez mais longe de sua essência, só a espiritualidade, a descoberta do nosso eu profundo, para sairmos da aparência e mergulharmos na nossa essência
Tive esperanças pela primeira vez desde que te conheci. E esperava ser mais corajoso do que ontem, tudo por você. Não vou me esconder feito um covarde. Não vou soltar a sua mão até o dia em que morrer.
Quando estudamos os pertences deles, o meu pai disse que o falecido nos conta uma história. Ele também disse que não posso ouvir as histórias deles se não estiver disposto a ouvir.
Cumpra-se Vossa vontade de todos os modos e maneiras. Se Vós, Senhor Deus, me quiserdes enviar sofrimento, dá-me forças pra suportar.
O homem se distancia cada vez mais da felicidade, no momento em que ele passa a desacreditar nos seus próprios ideais.
O Amor, essa sementinha que nasce,
cresce e toma conta de nossas existências
é tão surpreendente,
que mesmo estando do outro lado da vida,
ele permanecerá em nós como razão,
que nos levarar a acreditar que um dia,
iremos reencontrar na plenitude,
a quem nos ajudou a semeá-lo !!
Perdoe o que puder ser perdoado e esqueça o que não tiver perdão.
Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!
