Frases do Filme um dia
experimente escrever a as coisas que você já fez durante o seu dia-dia, você irá se surpreender com você mesmo e irá mudar a vida de muitos ao seu redor.
"não tente olhar para o amanhã e planejar o dia, cuide do momento com sabedoria. Apenas viva e nunca perca a essência e virtude de absorver o que é importante apenas para si"
Que o dia amanheça dentro de ti,
doce quentinho como o café...
Que a vida seja maravilhosa, que a sua alma esteja feliz, que o seu coração só leve coisas bonitas.
Que acima de tudo você acredite e exercite bem a sua fé!
Lanna Borges
Meu filho, parabéns pelo dia de hoje. Por essa grande realização na sua vida. Como é bom acompanhar seus passos pela vida. Torcer e vibrar com você a cada etapa do caminho. Tenho muito orgulho de você, filho. Te amo!
A lua sempre está linda independente de suas fases, o tempo ou o dia não importa ela sempre brilha assim como meus olhos quando te vê, hoje quando só penso em você a inveja dos astros só aumenta por saberem que agora eu só amo você.
Meus caminhos de cada dia, não são fáceis de andar.
Não diz quem eu sou, nem muito menos onde estou; apenas ando.
Não espere o último dia, não espere os últimos minutos.
Quando chegar nos últimos segundos, quem deixou para a última hora, pode chegar depois da última colheita.
Dia de sol, dia de chuva. As noites são frias, mas ninguém escuta. Toca o sino, toca sem cessar. Até quando serão zumbis do mundo? Filhos, vocês precisam acordar.
Que maldito dia foi aquele que me perdi no teu olhar
Se eu pudesse no tempo voltar
Eu jamais iria te encontrar
Enquanto eu te admirava
Você acabava com o resto que me sobrava
- Maldito dia
Hoje o dia está triste.
Mas amanhã...
a gente há de sorrir.
Por hoje a gente chora
por quem parte,
mesmo sabendo
que vai chegar
a nossa hora
de ir.
O momento é de agradecer pelo dia que passou e pelas maravilhas e milagres que Deus operou hoje na sua vida.
Boa Noite!
“Os dias mais importantes de nossas vidas são: o dia em que nascemos e o dia em que compreendemos o propósito de nosso nascimento.”
