Frases do Filme um dia
voar...
Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...
Voei em teus braços,
teus braços voaram...
Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.
Ainda estou voando...
Ninguém cuida tão bem de um projeto quanto quem o projetou!
Não se esqueça de sua família é projeto de DEUS!
#BOMDIA
Quando amamos verdadeiramente temos a tendência de esquecer do tempo, pois este é um dos sintomas da eternidade.
Frustração é um balde de água fria que apaga seu fogo motivacional, a boa notícia é que esse fogo acende outra vez.
O encontro com Deus é um lugar onde o individuo encontra-se consigo mesmo e desenvolve sua relação com o eterno.
Quando nós damos um sorriso com amor no coração aí estamos aptos a poder realizar quaisquer milagres
Nem sempre estamos onde gostamos e nessas horas queremos fugir, escapando por debaixo de um buraco inexistente. Porém, existe o conforto em pessoas, cuja a energia pode nos elevar e ao menos por alguns instantes esquecemos a dor de não estar no lugar que queremos.
Na maioria das vezes as pessoas se doam incansavelmente para viver um sonho que nem é seu. Por isso dê o seu melhor para se tornar patrão dos seus próprios sonhos e não funcionário dos sonhos de alguém.
Inferno astral? Cada um sabe o qual,desde o pequeno ao grande, toda essa história vira uma página pelo qual,possamos passar e nortear com o nosso caminho,nessa estrada é que separa os Homens dos meninos.
A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.
