Frases do Filme um dia
Bom dia, queridos amigos. Uma semaninha nova chegando, cheia de oportunidades e surpresas. Então mexa-se, veste logo um sorriso bem bonito, calce a coragem e vamos à luta porque a vida só acontece pra quem faz por merecer.
Por tudo que compartilhamos em nossas páginas..
Nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas...
Poemas, pensamentos, inspirações...
Imagens maravilhosas...
Carinhos e amores...
Por tudo isso...e mais...
Desejo um lindo dia...
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
Hoje o dia será dar cor que você escolher. Então pegue uma caixa de lápis de cor e faça seu dia colorido.
Sergio Fornasari
É imprescindível que o médico leve em conta não apenas a patologia, mas que passe a cuidar humanamente do doente que está sofrendo. A assistência à saúde deve ir além da abordagem científica no tratamento físico, psíquico e emocional de forma individualizada e holística.
Desejo todo dia a fascinação de ver algo novo. Mais que isso, desejo ver de novo o dia todo com a mesma fascinação da primeira vez.
Se alguém que te dizia apenas bom dia ou boa tarde parou com isso, fiques na paz,tal pessoa perdeu a oportunidade de desenvolver uma amizade com você!
Todo amanhecer é novo e proposital. Já amanheceu novamente, é hora de fazer de próposito tudo que faz bem !
BOM DIA
Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.
Agradecer pelo dia que teve é muito importante. Se foi bom, agradeça pelo merecimento, se não foi, agradeça mesmo assim porque esse dia foi mais um aprendizado em sua vida
Levanta daí e começa a correr atrás dos seus sonhos, nada acontece da noite pro dia, a não ser o nascer do sol ou um filho.
Mas você já não sabe como é bom dormir e sonhar com alguém que nos quer bem, acordar e saber que tem alguém que vai ficar feliz apenas com um bom dia seu.
A fé tem tantos SIGNIFICADOS, que a medida que os dias passam, descobrimos que na verdade ELA DIGNIFICA e SIGNIFICA tudo.
Fé combustível essencial e necessário para manutenção da VIDA.
Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.
entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc
Natal !
É sim todo dia.
Toda hora.
Todo piscar de olhos...
Os piscares de olhos,
são as luzes acessas
do nosso natal...
do nosso
nascer todos os dias.
