Frases do Filme um dia
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Talvez um dia desse alguém olha pra você e não importa como você esteja vai lhe estender a mão e te levar a conhecer o mundo de forma diferente, te dando a oportunidade de ser feliz e te ama-la eternamente!
Shirlei Miriam de Souza
"E o dia mais uma vez raiou. Frio, triste, silencioso. Mais um dia de fingimentos, do sorriso amarelo.Se alguém perguntar a resposta é imediata, fria e impessoal:
"Está tudo bem! Tudo bem!"
Pt, Saudações".
"Ajustes faço nos meus erros, aos poucos vou aprendendo revivê los de forma diferente, um dia os neutralizo."
Estou a espera, de um dia me tornar independente, de palavras e pensamentos...será------------Marinete S.Inocencio----
O amor é como o tempo da janela para fora.
Um dia esta feliz e brilha e no outro esta triste e chora.
Não abaixe a cabeça por ouvir palavras grosseiras que deprimem, que humilham. Um dia quem há de sentir é quem vive a tratar as pessoas assim.
Desculpe ,um dia te amei e zelei, em troca recebi seu ego então um verdadeiro homem me amou e me reconheceu como uma pessoa ao contrário do prego do passado.
Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.
Enamoramos nossas almas paixonadas...
Pode até ser brincadeira, mas quem sabe um dia pode ser verdade.
Esse calor forte que esquenta e faz pulsar forte meu coração.
Quem sabe um dia não ouvimos as palavras pelas batidas de nossos corações.
Se alguém te feriu, terá um dia que aprender que com espada feri um dia também será ferido!
Shirlei Miriam de Souza
Um certo dia o amor esteve entre nós... e até hoje muitos de nós não enxergou...não sentiu e não compreendeu o que é o amor.
