Frases do Filme um dia
Se vc é capaz de perder uma hora do seu dia decidindo com que roupa vai sair,perca apenas um minuto pensando no que vc pode fazer de bom pra que seu dia seja melhor
SIMPLICIDADE ... é o que há de mais sofisticado
E tudo ainda pode ser...mais que melhor Um dia a gente cria juízo... Um dia
Ouvir dizer um dia ,que só se descobre que se ama depois de bastante tempo ,mais hoje eu digo e repito ,você começa a amar a partir do momento que começa a fazer as coisas não pensando em você mais sim nele .
UM DIA ESPECIAL
Conhecê-lo foi mais que especial, foi mágico.
Naquele momento tive certeza de que éramos almas gêmeas.
Olhei pra vc, vc olhou pra mim e adivinha?
Estamos juntos até hoje.
Te amo, meu querido André!!!
Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!
vara o dia
varrendo a noite
cata um sonho
sonha um vento
algo que fique
por pouco
por muito pouco
um cisco que seja
algo que signifique
Posso até morrer sem realizar nenhum sonho, mas lutarei até o último dia da minha vida por cada um deles.
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especial
Eu sei
Não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporal
Pensamentos soltos, que vagam solitários a procura de certezas, na calmaria da tormenta de um dia....
Não sei como algo tão pequeno como um sorriso pode ser tão grande ao melhorar o dia de uma outra pessoa.
Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.
