Frases do Filme um dia
Deus escolheu um povo ainda na eternidade passada para ser seu, quando ele disse haja luz: houve luz; quando ele pensou na sua vida, ainda nada havia, além de trevas.
Há um povo fraco na palavra, um povo onde não conhece Deus, não conhece o que realmente Deus pode fazer, Deus continua o mesmo, um Deus de milagres, um Deus que pode mudar tudo, um Deus soberano que pode converter uma nação em um dia, um Deus que pode fazer o que ele quer.
Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.
A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.
Drible o conceito de que você deve ser normal. Essa atitude vai te possibilitar ser um atleta extraordinário!
As maiores riquezas de um(a) atacante de sucesso encontram-se em seus hábitos diários — independentemente de sua área de atuação.
Ideia produtiva é aquela que transcende o vestiário da mente e se torna um agente de transformação quando entra em jogo.
As cinco qualidades que definem um camisa 10 de sucesso:
Persistência incansável;
Autenticidade no jogo;
Autoconfiança inabalável;
Coragem para enfrentar desafios;
Foco absoluto na vitória.
A religião é o superego do psique de um pecador.
O Evangelho de Cristo age no psique, trazendo controle ao ID, alivia o ego equilibrando o superego.
Soberba
Atrás de todo "Eu" - arrogante e narcisista - existe um "Nós" - discreto e altruísta - que caminha no silêncio da simplicidade.
(Maria do Socorro Domingos)
Polícia Militar?!Isso pra mim é mais que um sonho, é um objetivo a se conquistar, é mostrar pra quem disse que eu não consigo que eu posso! É ser um herói que arrisca sua vida por quem nem conhece, é ser um herói na vida real.
Meu coração está triste e despedaçado, tentando encontrar em toda esquina uma oportunidade para sorrir, e isso faz com que as pessoas pensem que estou bem, quando na verdade só estou fugindo dos meus demônios.
Olhos d'agua cansados
Do destino que nos afasta
Num estar ambos magoados
Por um fado de vida madrasta.
É ter no peito uma guitarra
Que chora quando cantada
A sina que nos amarra
À distância que nos separa.
A vida é um jogo de escolhas não linear com infinitas ramificações e finais.
O seu tempo de jogo é você quem faz.
