Frases do Filme um dia
David foi um homem na sua generalidade justo. Mas David também pecou, principalmente por duas vezes. Mas Deus sabia quem era David, por isso não o abandonou. No fundo Deus sabia quem era David. Deus julgou-o por aquilo que ele era na realidade. Deus sabia que ele era um homem bom. Por isso David é o pai de Jesus Cristo.
Sacrário
Na Bíblia não há um Santíssimo Sacramento. Mas há Jesus Cristo que vive e santifica todo aquele que nele crê. Ele é o pão vivo que desceu dos céus para morrer e ressuscitar por nós. Ele é sim o pão vivo do céu.
Toda a adoração não deve ser dada ao "Sacrário" mas sim a Jesus Cristo vivo!
Continuam quase todoS a fazer de DEUS UM CRIADO. E A DEFENDER A TEORIA DO PENSAMENTO POSITIVO.Como se Deus nos desse aquilo que queremos e não aquilo que ele quer.Isso está errado. Já agora John Lean morreu precisamente por tentar ocupar o Lugar de Jesus Cristo! Sabiam, que ele anunciou a religião do Anticristo?
Deus usa
Atenção se um crente é usado por Deus, significa isto que ele é aprovado por Deus. Neste caso é aprovado para cumprir esta ou aquela missão. É aprovado, para ser usado num ministério geral ou num dom Espiritual. Não quero com isto dizer, que Deus vai usar todos. Nada disso. Mas Deus usa cada um como ele quer e ele dirigir.
Em Portugal, não são muitos os salvos! Há muitas religiões; há muitos ateus e agnósticos. Se és um deles, opta por Jesus Cristo o quanto Antes. Repara que eu não estou dizendo, vai para esta ou aquela religião, mas vem para Jesus Cristo. Só ele te pode salvar! Não é nenhuma religião, somente Jesus Cristo. Aceita -o já!
Quando te vi pela primeira vez
Já sabia que era um furacão
Que passa e leva tudo pela frente
Leva
A tristeza
A solidão
A falta de carinho
Você é o que se diz
Tudo de bom
Traz alegria para os dias
E contagia o ser
Você é o que eu quero
Para o resto da vida
Porque é a luz que ilumina
O que é beleza pra você?
Ter um rosto limpo.
Ter um corpo magro e sem cicatrizes.
Ou é ter um olhar límpido
que até a alma é visível.
A beleza verdadeira não está na estética do corpo , mas sim o quê esse corpo produz ao olhos de quem as enxergam.
Enfim a beleza verdadeira é a essência interna de dentro do corpo físico!
A dita solidão
Poderia resolver
A busca de ser encontrar
Um tempo, um tempo
De se permitir
Se entender como ser
Entendendo as incógnitas
Os medos
As estranhezas
Que a vida se tem
Tão imensa mas
Tão necessária
Pra se aprender
A amar sua própria companhia
E assim vivendo a essência da solidão
Na virtude do profundo da alma
A mulher buscando se igualar ao homem, desceu um degrau, muito embora muitas iludidas pensem ao contrário.
A mulher é vida dentro de vida, a mulher tem o poder de gerar outra vida, a mulher tem o poder de produzir alimento a partir do seu próprio corpo. Todo arquétipo da humanidade repousa dentro dela, Mãe, Mulher uma só Rainha Universal.
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
Se você é daqueles que acha que o trabalho é um transtorno, um grande peso e que você só trabalha por amor ao dinheiro, lamento te dizer, você é uma pessoa medíocre. O trabalho deve ser exercido por amor a arte, ao sucesso, isto vai lhe tornar um profissional reconhecido, diferenciado e valorizado no mercado de trabalho.
Chega um momento na sua vida, que você percebe que: já falou de mais, já ouviu de mais, já viu de mais, já explicou de mais e já entendeu de mais e nada mudou e nesse momento você percebe que a mudança deve ser sua e essa mudança lhe dá uma paz envolta de um silêncio profundo e um olhar quase desprezível a alguns fatos.
Já olhei nos teus olhos e senti o teu cheiro, os batimentos aceleraram, mas não por desespero. Um sentimento nasceu e espero não ter sido somente o meu, que sejamos regados, lapidados e recíprocos. Não importa o tempo e se sentires o mesmo mostre-me em atitude, pois no mínimo é nossa virtude.
777
Cada vez que eu ascendo essa fogueira
Apago um fogo para outro poder brilhar
Não entendo como faço para me aquecer
Sinto tudo por um momento se apagar
A versos que me aqueceram ao escrever
De alguns eu tive que me gastar
Outros... Ainda irão nascer, espero não apagar
"-Silêncio não significa Omissão.
O Silenciar é um ato de adoração e respeito bem próprio de grandes e valorosos caracteres.
O Omitir é ter a oportunidade de dizer a verdade
e falseá-la de forma desvirtuada, bem próprio de caracteres fracos e duvidosos."
☆ Haredita Angel
Faltas e querência
Me falta uma boca.
Me falta um corpo.
Me falta uma louca.
Me falta uma mulher!
Me falta a candura.
Me falta a doçura.
Me falta o anjo.
Me falta a mulher!
Eu quero a boca cândida.
Eu quero o corpo doce.
Eu quero a alma menina.
Eu quero o gênio, a ira, a loucura...
Eu quero Aquela Mulher!
☆Haredita Angel
A poesia é...
A poesia é um mundo afora;
Escrita caliente que n'alma ancora;
A vontade doida de falar palavras;
Que não existem e o coração bafora.
É um sopro, é um ar, é um dar fundo;
É um jogar-se ao mundo;
A procura do lírico para entender;
Que A Poesia é... 'um não-sei-quê'.
☆Haredita Angel💋
Amor sem purpurina!
Desejo um amor simples,
sem zoeira ou purpurina.
Um amor simples,
sem likes, platéia ou disputa.
Um amor simples,
sem muitas declarações nem apegos...
Porém, com muitas ações, emoções
e dois corações com uma vontade enorme
de fazer dar certo!
Um amor simples que TRANSBORDE!
☆Haredita Angel
A menina e a boneca
Você já era um homem feito,
e eu só uma menina.
Você era experiência,
e eu a inocência.
Você nem falou comigo.
Mandou recado por um amigo,
dizendo ser eu muito infantil.
Eu não sabia ser isso defeito.
Você não entendeu direito...
Eu largaria a minha boneca por você.
Haredita Angel
29.11.2011
"Tenho gostos que diferem de uma maioria.
Tenho um jeito todo meu de fazer coisas.
Tenho cá umas estranhas manias e toques.
Às vezes deixo me levar por algo ou alguém, outras vezes não!
Não sou fútil, nem sei ter uma vida sem sentido.
Não sei quem sou, sei como sou, e sou assim!
Haredita Angel
25.08.2013
