Frases do Filme um dia
Bom dia 08/09/2016
Precisamos funcionar naquilo que executamos bem diariamente, o que funciona bem para outras pessoas temos que apenas humildemente observar e aprender caso contrário não conseguirá acompanhar a mesma linguagem, estarão falando de uma coisa e você entendendo outra completamente diferente.
Bom dia.
A cada amanhecer busque amadurecer e engrandecer aquilo que você faz, não se deixe enfraquecer e abater a sua alma, se cair, levante-se porque você é mais forte do que pensa que é, Deus não lhe fez para que rasteje pela lama e ali permaneça. Deus te fez para que aprendas com a queda e se torne vencedor sobre aquilo que o fez tropeçar.
Bom dia 10/09/2016 (sábado)
Precisa entender que se procura verdadeiramente encontrar o caminho de luz, não pode fazer isso por procuração, dar a outra pessoa uma responsabilidade que é sua, não há humilhação em falar errei e reparar seu erro, e sim combustível para manter sempre sua chama interior acessa e cada dia mais viva.
Para refletir dia 11/09/2016(domingo)
Medo
Por mas que tente, inconscientemente, as características físicas reproduzidas pelo sentimento de medo preparam o corpo para duas prováveis reações naturais: o confronto ou a fuga. Já tomou a sua decisão? O enfrentará ou continuará a fugir pelo resto de sua existência?
Você sempre diz:- Quem ama, não precisa dizer "Eu te amo", basta provar no dia a dia.
Então você não me ama, além de não dizer não me prova nem nos atos.
É tão bom ouvir "Eu te amo" receber um beijo e um abraço. Mas quando nem isso se tem...acabou!
Rompeu-se o laço!!
Bom dia 14/09/2016
Por muitas vezes vamos dando espaço as pessoas apenas pra ver até onde elas vão mesmo deixando dicas pelo caminho elas persistem em achar que estão sendo mais espertas que as outras, porém não enxergam que quanto mais distante a ovelha se afasta de seu rebanho mais difícil torna-se recuperá-la.
Pensamento do dia 15/09/2016
É triste olhar para frente e ver os que não acreditavam em você, deturparam sua imagem e até inventaram coisas sobre você, hoje estarem em situação muito pior que a sua, e pior não aceitarem sua ajuda para sair da situação que se encontram, pois não conseguem trocar o orgulho pela humildade.
Nem de dia e nem a noite.!
VC esta sempre presente!
fecho os olhos e acho que vc se foi dos pensamentos! .... e la esta vc
mesmo no amanhecer la esta vc! , tento tirar-lo por alguns momentos!,dificil . anjo vc e minha! , fonte de inspiraçao e continuaçao do meu ser!, o amanhecer sem vc nao tem brilho! VC esta sempre no meu coraçao!
O que vale na nossa vida? A vida! Enquanto Deus quiser. Por isso viver cada dia como se fosse o último! "Orai e vigiai" diz o Senhor. Perdoar e ser perdoado, amar e ser amado! Deixar sementes boas para germinar e dar bons frutos! Difícil? Mas temos que tentar sermos cada dia um pouco Santo, aí sim deixaremos saudades!
O dia e a noite
A noite vai
O dia vem
Num rodopiar sem fim
Eu me ergo do meu leito
Agradeço e digo Amém
Amém para a luz
Amém para a chuva
Amém para o vento
Amém para a vida!
Amém, amém, amém...
Como é bom despertar
E com Jesus começar a falar
Pedir pra meus passos guiar
Minha fé fortalecer
Neste novo amanhecer!
Pensamento do dia 21/09/2016
Se persistir em mudar de fora para dentro, quando alcançar seu interior, seu exterior já estará deteriorado e sem gosto, é como colher os frutos antes do tempo. Tudo precisa crescer de dentro para fora cuide primeiro do interior de sua casa ai sim comece a se preocupar com sua aparência externa.
Quisera eu poder ser uma poetisa, faria milhões de versos
pra você a cada dia, e te embriagaria, com as mais doceis
revelações que tu, só sentirias com a alma e o coração.
Poetisa sei que não sou, no entanto, faço versos
bem singelos, que podem agradar ou não, tudo vai depender
de quem por ventura os ler, com os olhos da paixão.
Já é tarde e não consigo dormir
Vejo o dia amanhecendo e continuo na cama
Não sei o que estou esperando
Começa a noitecer e eu continuo deitado
Passa meses, passa anos e eu continuo deitado
Talvez espero na cama há quem me ama
Quem me ama ja foi embora
Talvez me espera lá fora e eu aqui deitado.
Sou do tipo de pessoa que gosta de satisfação, gosto de saber como foi seu dia, gosto de saber se estar bem ou mal, sorrindo ou fazendo bico.
Me sinto mal quando não tenho noticias suas, dá um ar que não pensa tanto em mim quanto eu em você, sei que é fazer muita questão, sei que as vezes enche a paciencia, mas é meu jeito, meu jeito de te amar.
Ontem eu era inseguro com a palavras, ontem eu não conseguia me expressar, ontem o dia penou a passar, ontem eu vi minhas esperanças chegarem a um por cento, ontem eu andava, andava e não chegava a lugar algum, ontem meu pranto entristecia até o mais belo sorriso, ontem... o que não me fez desistir foi acreditar em um amanhã.
Dia após dia, ganhando e perdendo.. errando e acertando, eu só quero que é meu, não pego de ninguém, então não vem me julgar.. não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem! não é sempre que se pode ganhar, nem tudo na vida tem um porque, hoje estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importa!
Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você
Só conseguirei dizer o quanto te amo
No dia em que conseguirem medir o infinito,
Só sei que dias ao teu lado se tornam segundos
E segundos longe de você se tornam anos.
É insuportável essa distancia
E infinita minha vontade de você.
Tudo o que eu mais queria agora
Era correr para os teus braços
E ficar por ali o resto da vida.
VIVA A VIDA A CADA DIA TE DADO POR DEUS
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal (Mateus 6:34)
Devemos primar por viver o dia de hoje. Pois, em relação ao dia de ontem, já passou. É quanto ao dia de amanhã, pode ser que ele nem amanheça para nos.
Foi assim
Naquele dia queria fugir
mas ao invés disso
criei forças pra ir ao seu encontro
fui...
Busquei a poesia certa
algo de Vinicius (de Morais) me cercou
pensei...
Um medo da saudade
aquela possível, futura saudade
falei...
A incoerencia de momentos
a irrelevancia de vontades
faz acontecer
o fim.
