Frases do Filme um dia
Um dia me falaram que o mundo era cruel, que não havia espaço para os sonhos; mas esqueceram de me perguntar se eu temia as armadilhas do mundo e se abriria mão de tudo para o sonho conquistar. O mundo dá voltas, e cá estou eu, mergulhado nos mais profundos "devaneios", sem fraquejar.
ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.
Mais um dia.
Mais um dia flutuando como poeira cósmica em um vasto universo.
Mais um dia na casa de um ceifador de sonhos.
Mais um dia jogando minha casca à carne.
Mais um dia vendendo a alma abaixo da inflação.
Mais um dia entre viver ou morrer.
Mais um dia sem se importar em ser.
Mais um dia sem você.
Mais um dia sem amor.
Mais um dia.
não precisamos enfrentar todos medos de uma só vez, num mesmo dia; escolha um e enfrente, a vida é cheia de etapas, ninguém assiste alguma coisa pulando para o final.
ninguém desce uma escada grande pulando do último degrau embaixo.
aceite seu tempo, imponha limites na sua própria vida, mas jamais deixe que seus próprios limites te afetem.
Se um dia deixar de ser eu mesmo...
Nada terá mais sentido em minha volta...
Talvez me tornaria, um escravo de um desejo, que não é meu...
Porém o que sobraria de mim e de meus pensamentos...
Se meu eu? Deixou de fazer parte de mim...
Pois é como derramar em cima de mim uma caldeira...
Pra me despertar, para uma vida verdadeira...
Jota Cunha
Se um dia um "amigo" estiver presente, te apoiando, quando a vida não te dá motivos para seguir. Valorize-o, pois este é seu irmão, seu fechamento ou qualquer nome egregio que possa existir. Agradeça, pois amigos não precisam te provar a amizade, você é quem precisa saber identifica-lo.
Cada dia que amanhece é mais um presente que nos é oferecido. Pois viver é uma dádiva e por isso é tão importante aproveitar esse dia ao máximo. E se todos os dias são especiais, o mais importante é aquele que estamos vivendo. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der hoje. Espero que isso te inspire e te ajude a ter um ótimo dia!
Hoje é um novo dia, cheio de possibilidades e desafios. Mas também é um dia de confiança, pois creio no mesmo Deus que me permitiu acordar e me concedeu a vida. É Ele quem me sustenta e me fortalece a cada amanhecer, por isso sei que estará comigo em mais uma jornada...
- Edna Andrade
Seja o melhor que puder, para assim, um dia ter coragem de estar com aquele o qual você sempre quis estar. Você precisa se entregar ao máximo, nem que durante o caminho tenha que se apoiar no que quer que seja.
Isso não se trata de se dedicar para uma outra pessoa, mas sim para seguir sua vida com orgulho de quem é você.
Aos amigos que deixei
Aos amores que amei
A quem poderia amar
Às contas que não paguei
Um dia hei de voltar
Aceitando minha culpa
Para vos pedir desculpas
Pelos sonhos que sonhei
Enquanto não os realizo
Peço a Deus para cuidar
Dos amigos que deixei
Maldita ambição que dói
Enquanto houver pessoas
Pessoas eu deixarei
Agradecer
Agradeça a Deus por mais um dia, agradeça por ter acordado e por ter o privilégio de contemplar as maravilhas que Ele fez. Agradeça todas as bençãos e livramentos que Ele te dá todos os dias. Agradeça por desfrutar do seu amor e por te dar forças todos os dias para enfrentar mais um dia. Amém!
Bom Dia!
Um dia aceitei Jesus como meu Senhor! E como valeu a pena, pois nas horas mais difíceis sempre senti Ele enxugando as minhas lágrimas e me dizendo: não desista, pois Eu te dou mais esta motivação para continuar! O meu Jesus sempre foi muito mais do que um coraçãozinho nas mãos, Ele sempre será coração no coração ❤️❤️
UM DIA DEPOIS DO OUTRO
Um dia depois do outro,
É assim que to aprendendo a viver
É assim que preciso viver agora
Às vezes até sei o que quero
Ai eu espero mais um dia
E já não quero mais aquilo...
E assim, um dia depois do outro
To aprendendo a viver sem você
To aprendendo a viver...
To aprendendo...
...A morrer mais devagar...
Viver um dia por vez é a arte de focar no que está ao nosso alcance agora. É sobre acordar e decidir que este dia será bem vivido, independentemente do que ele traga. É sobre respirar fundo, aceitar os desafios como degraus para o crescimento e celebrar as pequenas vitórias que colorem nossa jornada...
O mundo tem 7 bilhões de habitantes, um dia quem sabe, você vai entender que as coisas não são bem assim, como você pensa que tem que ser. Ninguém é obrigado a fingir que não ouve, fingir que não vê, te entender e concordar com você. Cresça um pouco e tente entender que o mundo não gira ao seu redor.
A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!
O sol mais uma vez está nascendo, trazendo com ele a esperança de um dia melhor, uma nova chance para um recomeço. Os raios me trazem a sensação de aquecimento para o corpo e alma, dizendo que nada que se está frio, permanecerá por muito tempo. As coisas mudam, use este novo dia para mudar também!
E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!
Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
