Frases do Filme um dia
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Viver só de lucro, transforma qualquer um num robô miserável! Acaba com a espontaneidade e deteriora a alma!
Qual é a lógica de viver iludindo e escravizando às pessoas e depois fingir ser um grande agregador social? Os grandes Homens de exemplo da modernidade, só acumulam papel e títulos, não fazem nada, absolutamente nada, nem para a filosofia, nem para a ciência e muito menos para o social!
Arrancar sorrisos espontâneos das pessoas é um gesto sublime! Porém as tragédias, as tristezas são corriqueiras! Fazer alguém rir é só para os nobres!
Por horas quer matar o mundo, outras afogá-lo, mas por um instante para, percebe-se que não se é lá grande coisa... deixa e passa, tudo realmente passa!
Amigos são tesouros que encontramos de repente, cheios de manias e de próprias incertezas, um bilhete de loteria premiado numa calça, uma rosa irrigada no meio das calçada!
Amigo é um prêmio de loteria, tem o melhor rendimento. Assim que entrar na conta, guarde com carinho na poupança. Amigo é o maior de todos os investimentos.
Ser gay não é escolha é condição, ter um bom coração não é escolha é condição, ser brilhante não é escolha ou você é ou não.
Tenho um pouco de Nossa senhora na alma, um pouco de Iemanjá na emoção, Jesus Cristo me guia com sua paixão, Santo Expedito com sua benção. Não importa a religião, credo ou crença que tenha, o que importa é a fé que move seu coração. Acredite, tenha fé.
Eu em si enxergava, um futuro almejava
Mais o amor cego me deixou, é me tirou do que estava, mudou oque desejava
Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?
Uma noite triste,
Um sábado qualquer,
As vezes olho para o céu,
E me pergunto se ela me quer.
Ando solitário neste mundo,
Perdido,
Sozinho,
Confuso.
Só queria que no meu peito,
Meu coração voltasse a bater,
Resplandecesse um ser,
Que a anos deixei morrer.
Como as forças mentais agem quando é posicionado ações?
Uma pessoa estuda e atinge um grau de conhecimento por satisfação própria ou com intencionalidade mercantil?
A partir do momento em que você possui essa intencionalidade você se faz humano ou se faz produto?
Lembre que suas escolhas
diárias podem ser a Chave para Construir um Futuro melhor e mais promissor!
O que o inimigo tentou usar para obstruir o seu caminho será transformado por Deus em um trampolim para o seu progresso
O tempo passa igual uma visita na casa de um amigo: RÁPIDO.
A diferença é que nós sempre deixamos algo pra trás, nem que seja uma memória; já o tempo, sempre que passa, leva algo consigo.
