Frases do Filme um dia
O amor de um homem por sua esposa, não pode ser comparado pelo amor que sente por sua mãe.
Sua esposa o conquistou e ganhou seu coração.
Por sua mãe ele já nasceu apaixonado, em seus braços conheceu a calmaria, em seu sorriso conheceu o mundo.
Emoções são mais perigosas do que um sentimento. Emoção é de momento e a mesma quer ir depressa, já sentimentos aguarda seu tempo para fazer estrago.
Em meio às sombras da minha alma, sinto-me como uma pétala murcha, perdida em um jardim esquecido, ansiando por encontrar a luz que possa me reviver e trazer de volta a sensação de estar verdadeiramente viva.
Sofrer por amor a alguem, não é a pior das dores, a pior das dores é trilhar todo um caminho de amor, e no final, sofrer de saudade.
Vou, buscando com garra e imensa ousadia. Um elo perdido no vão dá história. E enquanto busco minha alforria, badalam rumores presumindo a derrota.
Um pensamento voa vago. Leve, solto, solto, longo, breve...
O pensamento voa livre, mesmo em branco como a neve.
Para uns, ser chamado de garoto é ofensa. Para mim, é um sinal de que tudo posso mudar. O tempo favorece...
Na área técnica o conhecimento é um combustível para assertividade. É como se fosse um pão, onde os que se destacam possuem apenas migalhas quase insignificantes.
No mundo corporativo, só está pronto para um novo cargo aquele que prepara alguém para ocupar seu lugar.
Louvo agora as núpcias do sarcasmo. Torno a minha dor, um fruto fiel do cinismo, convertendo minha vilania em versos, episódios célebres das vidas alheias.
um botão perdido
não sabe se furos
qual roupa
que linha
primeiro (se solta) desprende
segundo cai
terceiro rola
e então para em algum lugar
primeiro perdido
segundo esquecido
terceiro substituído
e então achado por alguém no algum lugar.
bom censo...
... censura.
por que chamar bom um censo feito,
sujeito,
mutável, se
corrigível, se
desvirtuoso?
(inquérito pessoal...
... inquisição coletiva).
