Frases do Filme um dia

Cerca de 337621 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

Sejamos como um cão guia ele esforça-se, auxilia prontamente mesmo que o outro não o veja por toda uma vida.

Inserida por Fabianegomes

Estou escrevendo, estou com frio e no meu peito reina um vazio persistente...

Inserida por leonardoromanelli

e de um canto eu te olhava dançando.
Não era a música, não era a dança em sí. Seu coração ditava o ritmo.
Estava amando novamente e sabia que dessa vez seria para sempre

Inserida por klebermartins

Fica a saudade doída e constante de querer mais um abraço de poucos segundos e grandes significados

Inserida por klebermartins

Por um segundo mais feliz
por um beijo mais doce
por um sentimento verdadeiro,
eu enfrento qualquer coisa,
só para estar ao seu lado e ter tudo isso de volta..

Inserida por klebermartins

A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com você, basta você querer também.

Inserida por klebermartins

A vingança é um prato dos malfeitores; O perdão é a supremacia de um ato racional.

Inserida por raffaelmo

Apostas: São créditos dados em confiante certeza de um resultado esperado!

Inserida por raffaelmo

Há uma força, há um desejo, há um sonho, que cada brasileiro tem em seu jardim uma flor pra ser regada, chamada de
FUTURO.

Inserida por raffaelmo

A boa sintonia de um relacionamento afetuoso depende de boas seções de reflexão. Permitir que a mesma seja guiado pelo Espírito Santo de Deus, resultado da consulta: Melhores escolhas tomadas.

Inserida por raffaelmo

Guardar sentimentos bons para si e torna-se um túmulo vivo de sentimentos mortos.

Inserida por mahsovierzoski

Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.

Inserida por raffaelmo

O céu é um convite para os sonhadores.

Inserida por mairamartim

Queria ser amor, queria ser canção. Queria ser neve em pleno verão. Queria ser um beijo, Queria ser bondade. Mas sou apenas verdade.

Inserida por ThayaneFurtado

Na vida sou louco, tento de tudo um pouco.

Inserida por Aluluis

O amor é sempre um devedor e nunca um agiota que se farta dos lucros.

Inserida por wilsonvilella

Embora tudo esteja difícil eu sei que esse terremoto terá um fim não sei quando mais o tempo determinará tudo .

Inserida por DhanyelleCosta

É sou aquela que você nunca será, pois cada um de nós somos únicos, e devemos nos dar o valor e nós próprios nos inventar!!!

Inserida por EDRICODIAS

O poder das palavras é muito mais forte que o poder de um soco, pois uma ferida causada por um soco se cura, já uma causada pelas palavras jamais voltará ao normal

Inserida por leolsmleo

Não há solidão mais triste do que a minha sem ela. A falta dela faz com que o mundo pareça um deserto para mim!

Inserida por lucasbarbosa