Frases do Filme um dia
vc sabe quando alguem te ama...quando pedi para ela ir embora da sua vida, porém sempre da um jeito de ficar...Sempre o importante é te ver feliz
Desculpa ...Ao invés de demonstrar um interesse fingido, comece a expor o que realmente sente. Pare de mentir para mim e, principalmente, para você mesmo.
Estarei sempre disposto a confortar e amenizar a dor de um amigo. estenderei a mão ate para os que se afundaram em meio a escuridão.
"Amizade é sinônimo de reciprocidade, um dar de si despretensioso, mas que de tão gostoso, é mútuo, e na qual ambos são ciosos de um carinho e estima elevado, senão ao sublime, ao mais elevado patamar da consideração humana."
"Vivemos todos em um mesmo planeta, portanto “Ser” “humano”, é ser Universal, e a única disciplina ética que pode nos fazer prosperar é a fraternidade."
Errar uma vez pode ser um engano humano, se houver arrependimento. Errar mais de uma já é uma decisão com algum propósito.
Não existe dois planos distintos, um céu e outro inferno. Os dois estão aqui mesmo, a diferença entre um e outro está na mente boa e má das pessoas. Se a pessoa for boa, boa será as suas ações. Se ao contrário for má, má será as suas ações.
Ainda estou à procura da felicidade...
Onde ela está? Em um objeto inanimado?
Em um lugar bem especificado?
Em alguem inquestionável??
Ainda não tenho essa resposta... Mas eu vou encontrar!
Não importa o quanto uma estrela, um planeta ou outro astro seja grande, porque não há nada maior do que os envolve, o Espaço.
A vida é um oceano, enquanto está no raso você fica com tédio, mas é mergulhando que você vê a beleza de dentro de si.
