Frases do Filme um dia
O colorido da natureza é matiz que oferece beleza em todos os tons de suas folhas...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Maio 15, 2021 - Araguari, MG
O abraço é o cobertor do coração, quando se tem a álgida solidão...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29, maios, 2015
[…]no jardim...
entre tantas flores, ramagem, folhagem e jasmim...
aquela rosa chamou a atenção, de tão amarela que era...
bela, então, me aproximei dela... retratei!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2022, cerrado mineiro
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".
Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!
Audrey : É claro que ele quer te ver.
Joey : O que te faz dizer isso?
Audrey : Porque você é linda e não sabe disso. Porque você é inteligente e não acredita nisso. Você é um tipo de garota que os caras nunca conseguem esquecer. Joey, você é o tipo de garota com quem as outras garotas se comparam.
A vida joga bolas curvas em você. Você acha que ela vai numa direção e, de repente, percebe que está indo na direção oposta. Então é difícil saber o que vai querer em cinco anos, quando a bola curva vem na sua direção e você não tem certeza se deve tentar rebatê-la, pegá-la ou simplesmente sair do caminho.
Liberdade é quando sinto corpo e a alma
despidos de pudores
é quando posso voar
dar asas a imaginação
libertar os sentidos
abraçar o espaço do nada e me sentir
invadida pelo tudo
deixar o vento acariciar a pele
despenteando os cabelos
embalada pelo som do silêncio
estar a beira do abismo
e dançar, dançar...
Então desapega...
porque quando tiveres um "gato",
aprenderás o que é amar..
sem..
"possuir"..
acompanhar..
sem
" invadir"...
e
viver..
sem
"depender"!
..
