Frases do Filme um dia
A vida é um espetáculo, aproveite cada segundo da sua...
O tempo é o nosso pior inimigo, por isso não deixa nada para o amanhã!
Sua felicidade depende do agora. Então, faça que esse instante valer por mil anos.
Se alguém duvida que uma nação disciplinada pode conquista e subjugar um mundo indisciplinado sem importar seu posicionamento político, é um tolo;
Quando eu era mais nova, eu queria ser artista. Nada me fazia tão feliz do que dançar em um palco.
Sabe que, quando você se apaixona, um novo universo se abre? O mundo como eu conhecia antes desapareceu.
O colonialismo não é uma máquina de pensar, não é um corpo dotado de razão. É a violência em estado puro, e só se curvará diante de uma violência maior.
O grande motivo do esfriamento espiritual dentro de um lar, acontece pelos seguintes motivos: falta de liderança do pai, falta de disciplina, negligência do culto familiar e a falta de piedade.
Muitas vezes o fim de um relacionamento é modo que Deus usa para que não seja o fim da sua história
Sou um menino vagando pelas estradas eu um italiano, seguindo por esses bosques, meus dias foram pintar quadros, desenhar telas e escrever os versos mais lindos do mundo. Mais eu olho para mim e vejo no espelho um mero italiano
Mas se por um acaso você me procurar e não me encontrar, não se desespere, apenas fui atrás de quem me merece.
É verdade, que entre o meu eu lírico e eu, abriu-se um abismo. E na tentativa de nos entender, percebemos que há também entre nós, um moinho. Este, alterna-se com o abismo. E entre a distância -entre nós, e o moinho que nos mistura, estão os mais eloquentes versos.
