Frases do Filme um dia
Estar com você é como estar na beira de um lindo mar e mesmo sabendo que não sei nadar e talvez até seja loucura nisso pensar. Mas seria tão bom me afogar e poder em seus braços mesmo que por alguns segundos estar, do que apenas sentar e imaginar como seria poder te abraçar!
``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.
"O amor é um sentimento que esta ligado, diretamente a personalidade, pois cada individuo tem sua forma de sentir e expressar.
Confiança ou homem honesto não são como um produto na montra, que a olho nu e a primeira vista sabe-se mais ou menos de que tipo de produto se trata.
A dor, o ruído, a luz se mistura, toma forma. É um lugar que eu conheço tão bem... A minha prisão. Minha casa .
Um sonho quando sonhado sozinho é simplesmente só um sonho. Mas quando passamos a sonhar esse mesmo sonho juntos, esse sonho deixa de ser só um sonho, e passa a ser uma realidade.
Aproveite um bom momento na sua vida, e se esse bom momento for de Deus, viva o seu bom momento por toda eternidade...
"Para ser um bom lutador tem que saber respeitar os seus adversários dentro e fora dos ringues. Só assim, não terá só um nome de respeito, mas uma vida respeito."
Autor: Lenilson Xavier
Uma geração que só sabe reclamar, que geração é essa?
Mas, um povo que Ora e que sabe esperar, será chamado de povo de Deus!
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
Em meio a tantas lutas existe um Deus que me faz vencer tudo.
Em meio as dificuldades há um Deus que me dá forças para continuar.
Em meio as batalhas há um Deus que me faz acreditar que o impossível se torna possível em suas mãos.
Amo esse Deus maravilhoso.
Um Deus que cura, que faz milagre, que dá todo o seu amor para nós, Esse é um Deus bom.
Um Deus que dá o melhor pra você e pra mim, esse é um Deus maravilhoso.
Um Deus que dá Salvação, esse é o meu Deus.
Antes de querer um tempo pra tudo, pare e pense, tenha primeiro um tempo pra Deus, pois Ele é tudo pra você.
Não quero um sucesso passageiro, nem viver a vida aproveitando paixões...
Quero apenas o brilho de Deus sobre a minha vida, e aproveitar o Amor DEle que jamais acabará ...
Pois perto do meu Senhor é que tenho todo o sucesso de minha vida...
Quem Tem Ouvidos ouça, e quem tem olhos enxergue, mas, quem tem um coração, siga o caminho certo... Jesus ....
Um Sonho se torna impossível, porque ao sonhar você apenas sonha sem deixar Deus agir...
Um sonho se torna realidade, quando você decide Crer e confiar no Senhor...
Eu Sonho, penso e imagino, o bom da vida é Orar e viver os sonhos de Deus, pois são os mais lindos e os mais perfeitos!
Palavra de Hoje!
Que bom que você acordou, que bom que você tem uma oportunidade de viver um novo dia...
Isso tudo é obra de Deus, então, comece o dia Orando e tenho a certeza, que o hoje o seu Dia vai ser perfeito!
