Frases do Filme um dia
Existe um demônio que te induz ao mal e um Deus que te pune por praticá-lo, ambos moram em tua consciência.
Alerta...
Há dias,
que sou apenas dor,
em outros, somente sorriso,
mas há em todos eles,
um alerta especial
para não esquecer
de onde vim,
o que trouxe comigo
e para onde vou,
lembrando
que nada levarei,
nem mesmo meu corpo.
by/erotildes vittoria
Mãe; descreve-la é impossível; senti-la somente sendo mãe. Um amor que a faz esvaziar-se de si para dar ao filho (a.
Onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades é sintoma de um querendo agradar dois.
Seria bom ter a segurança de um sonâmbulo, e providenciar um blecaute para fingir que não se viu nada na madrugada.
Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.
A pior traição .. é quando você nunca negou um "Não" pra um amigo ...
E você ouvir dele um "Não" quando você mais precisa ....
Amigo ... Você me ensinou muito ...
Você me ensinou que,valorizar pessoas que nos tratam como um "Tanto faz" na nossa vida .... Não vale a pena !!!! Então, pra mim em relação a você agora "Tanto Faz" !!!
O amor é como um simples jardim, quanto mais você cuida mais lindo fica, vai florescendo de um jeito incrível. Mas quando você começa descuidar e vai deixando ele de lado, ele simplesmente vai murchando e deixando apenas os espinhos.
Como eu queria que isso tudo fosse apenas uns daqueles pesadelos que provocam um enorme medo. Queria acordar nesse exato momento pegar o meu celular e te ligar em desespero. Ouvir você dizer que me ama, e que isso tudo só foi um pesadelo.
A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.
De repente ouvi um grito
Um gemido, um sussurro
E quando eu menos esperava
Passa por mim uma mulher aterrorizada
Pôs meu coração em disparada
Quase morri de medo, que susto!
Não haveria segredos, se ninguém odiasse os ratos!!!
A diferença entre um voo e um sonho
Esta em percebermos que
Ambos são coisas divinas
Cada qual com sua lógica...
Vendas gera lucro, lucro gera investimentos,
Publicidade gera vendas, está formado um ciclo.
Sem publicidade, esta formado uma barreira, entre o produto e o consumidor,
rompendo o ciclo.
