Frases do Filme um dia
Vamos acordar, fazer uma prece de agradecimento
Orar a vida, ler um poema e ouvir aquela música!
Bom dia boa tarde no seu pomar e muita luz!
Interajo com as pessoas como se fosse um fantoche pois vago nessa estrada sem destino, em um lugar tenho que chegar para saber quem eu sou... nessa odiosa raça humana uns se destacam em minha vida como raios solares na escuridão de minha alma.
MEDO eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma , eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra ás vezes... eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade.
Talvez, lá no fundo eu não seja poeta, nem sonhador... Talvez seja apenas um apaixonado, ou sofra de amor
Depois de um tempo você passa a não se incomodar com ausências, com lutas e problemas, não por não se importar, mas sim por entender que o que é verdadeiro sempre estará do seu lado e que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Isso não se chama descaso, mas sim amadurecimento.
As ideologias devem ficar reservadas para os indivíduos, jamais devem fundamentar a construção de um estado ou a prática de um governo, pois, o estado ideológico se torna cego e insensato, e passa a praticar arbitrariedades contra os interesses individuais e coletivos.
Um olhar aqui e o outro lá.
E assim conseguimos permanecer no Caminho, que não depende de alguém que nos leve, apenas dos nossos pensamentos. E com os nossos pensamentos criamos o nosso Mundo, tal e qual já vimos quando lá estivemos antes.
A maior energia está dentro de cada um de nós. Acredite no que seu coração lhe diz ser verdadeiro. Confie em Deus, e Ele lhe dará a sabedoria e a sorte necessária para cada momento da tua vida (Nelson Locatelli, pensador)
Os grandes guerreiros na matam pessoas nem destroem cidades , mas são aqueles que destroem um preconceito e as ideias destrutivas.
A dor e uma opçao..
a dor e uma escolha..
entao decidi que nunca vou querer conhece-la..
e se um dia ela bater em minha porta..
nao vou abrir..
nao aceito intrusos em minha vida..
so a felicidade mora aqui...
Noventa e nove porcento de tudo que você procura está na internet. O um porcento que falta estará no dia seguinte.
Se você quiser viver em um mundo capitalista,
siga as regras do jogo,nunca entregue a peça final
se você pode lucrar com a inicial.
Mesmo em meio a dor e tantas coisas em mim
Trago um sentimento capaz de enlaçar tua alma
E enquanto nossos corpos se abraçam
Dançariam com o vento nossas almas
Ritmada pela música de nossos corações
A mais linda das danças
O vazio deixado por um amor é tão profundo, quem nem toda a bebida do mundo, seria o bastante para preencher ^^
