Frases do Filme um dia
Minha vida...
Farpas de um destino,
Está minha vida,
Poeira do tempo
De repente numa brisa,
Sem detalhes...
Minha vida é feita de chuva,
Em gostas de sonhos,
Está minha vida...
Em passagens estreitas,
Tantos... jogos que perdi
Em desejos que flores sangram
...Num rio selvagem...
Ser forte o tempo todo é tão cansativo. Às vezes me sinto como um cão, que corre atrás das rodas de carros. Cansativo e inútil.
É na madrugada fria que a antiga bela flor desperta, com um aroma agradável, o sonho daquele que num passado mágico a cultivou com momentos de alegria e amor.
Para um poeta,
debruçar-se sobre sua obra
é tão ou mais importante
que contemplar a sua inspiração.
Os mais apaixonados,
no entanto,
vão ao seu amor
e lhes dão
as mais simples, carinhosas
e sinceras palavras:
Eu te amo!
So proponha viver um amor, se usar toda sua sinceridade, se a outra parte não foi verdadeira, saia isento de culpas, ileso de arrependimentos.
A solitude é subjetiva, mas... ainda sim terei por quem encontrar. Um elo particular comigo mesma: minha melhor companhia!
"Por quanto tempo, não me importa
O que eu quero é você
Por um minuto
Uma hora
Um momento
Quero agora
Quero já e sem demora"
O miserável mulher que conta com os floreios da juventude para cativar um homem, enquanto que o adorno que mantém uma relação sólida se ganha com maturidade.
A verdadeira beleza consiste em tratamento e comportamento, não em rostos e corpo bonito.
Nossas religiões está baseada em um deus, que não é o Deus que se manifestou na revelação de Jesus Cristo.
~~Ando por aí procurando um caminho que me leve novamente aos teus braços e quando encontrá-lo terei de volta a vida que levaste do meu mundo.~~
Eu quero namorar contigo, no diálogo feito amigo
Feito criança brincando pra todo lado.
Feito um anjo te protegendo
E nos pegando feito tarados.
E de repente a natureza se veste de rubro e no ar um perfume se dissipa enchendo os coracoes de esperanca e o mundo de beleza...
O que eu tenho? Depois de aceitar um novo amor. Depois de aceitar, por um segundo, que estava morto.
O que eu tenho! A certeza de que é você quem eu quero.
Quem disse que ser mãe é padecer no paraíso? Ser mãe é entrar no paraíso, entregar seu coração a um anjo.... é sentir um sorriso intenso, ter um amor imenso e conhecer a inocência e vida.
Há um colorido especial
no encanto das flores.
E uma beleza singela
no colorido e no voo
das borboletas.
Que não escolhe jardins
para pousar e trazer
seu encanto.
MJCabrera.
