Frases do Filme um dia
Quem é feliz é de Deus
Uma pessoa, um pessoal, uma multidão
Feliz por seguir Jesus até Deus
Feliz por ser feliz
Feliz por ter Deus
Feliz por ter fé e paz no coração
Feliz por ter Bondade no coração
Por isso são de Deus.
Às vezes a vida perece nosso quarto depois de procuramos uma roupa adequada para um evento especial.
Do amor ninguém pode falar mau, pois o amor é um sentimento bom e só tem a chance de conjuga-lo aqueles loucos que amam.
O amor é um tanto quanto curioso; difícil de se entender, e complicado de se explicar.
( VDM - 22/06/09)
A partir do momento que minha alma deu um chupão na língua de toda esperança, esse beijo agradeceu tamanha determinação.
Rebeca
-
Encanto lógico
Um homem perfeito seria racionalmente irracional.
Positivo, vez ou outra negativo, para sê inteiro.
Que seja complexo, uma parcela imaginária ornamenta a real.
Natural, infinto, mas não inconstante.
Acho que quero uma dízima periódica.
Nada mais aborrece um importante e poderoso cidadão do que simplesmente não saber lidar com as atribulações dos seus próprios sentimentos.
As maiores desilusões de um homem podem acontecer justamente pela sua total incapacidade de conquistar a pessoa amada.
CULTIVAR AMIGOS É TÃO COMPLICADO QUANTO FAZER UM BOLO,SE TU ERRAS EM ALGO,PODE ACABAR COM TUDO.SENDO MAIS FÁCIL E RÁPIDO CRIAR INIMIGOS,MUITOS SE SUJEITAM À DECEPÇÃO,TRISTEZA,INFELICIDADE E EM MEIO AO MEDO SE PERDEM COM RECEIO DE DEMONSTRAREM SEU MELHOR,
Quando se ouve só um lado da história quem realmente é culpado pode sair ileso,é preciso sempre ouvir os dois lados.
