Frases do Curso de Farmácia
" Sonhei, abre a porta que voltei, a vida passa rapido e meu perdão eu te dei, me de respeito e amor, gratidão e paixão, eu te darei"
Muitos dos sonhos adormecidos estão aguardando um sinal para despontar em um momento qualquer!
Acorde...
O chato, é que quando você está esquecendo de tal pessoa, com um tempo ela começa a te mandar mensagem e vc volta a se iludir novamente, e no final de tudo ela te larga denovo e vc volta a sofrer mais uma vez!!
Comece o domingo regando ...
Regando flores, lançando amores, aliviando dores...
De pingo em pingo, seja abençoado o seu domingo.
Tenha fé e lance as sementes.
Não se misture com quem não torce por você, com quem nunca recebe seus sonhos sorrindo, com quem subestima tudo o que você é! Com gente que espera sua derrota, que aguarda seu vacilo, que tem certeza de sua queda. Gente que jamais será capaz de comemorar suas vitórias com verdade.
SONHOS, LUA E TEMPO - 02/02/2020
Quando os sonhos nos levam a lua, pousamos como pássaros no tempo.
(1° Pouso na lua em 1966)
Sonho com ele a noite, com a gente ao lado de lindos filhos, numa casa confortável, com o trabalho dos sonhos... Sonho com a gente sendo um casal exemplar, sonho com tudo que ele me incentivou a sonhar, tudo que jamais será realidade da parte dele hoje.
Caminhante, alucinado pela constelação de belas estrelas cintilantes. No horizonte a melhor imagem me mostrava você. Fui em sua direção, você sorriu e fechou os olhos. Um abraço apertado, o Id e o Ego, “intertextualizando-se” num contexto de dois ponto um e ponto.
