Frases do Curso de Farmácia
Você sabe onde fica o maior depósito de sonhos? É o cemitério! Por isso pare de deixar tudo para depois, pare de se apegar as coisas do passado. Afinal você não pode voltar no tempo para mudar o passado, mas pode mudar de atitude e construir um novo futuro.
Pense nisso!
Uma caminhada para trás,não tê impedi de continuar seu traçado, só tê mostra que tem capacidade de conserta o que foi quebrado.
Dói aos olhos e ouvidos as motivações de cada um - que tínhamos como inteligentes - para votar neste ou naquele.
Vamos comemorar mais um dia,
sonhos que se desenvolve no coração,
nosso amor é uma perfeição sem fim
nos momentos de desejo expresso a vida...
Querestes o muito, mas conquistastes o pouco, e esse pouco, quando trouxeres para casa eu assoprareis das vossas mãos...
Ageu 1; 9
Insurja dos sonhos para realidade e transforme todo o libido em chamas ardentes com os mais desvairados toques da cupidez que sacia a fome de nossos desnudos corpos.
Admiro o homem que ao longo do tempo , mesmo que tenha sofrido um dia . Faz da sua caminhada o propósito único com o dom de amar , sem fazer alguém sofrer !
Graz🌷
Tem dias que não queremos levantar, não queremos acordar,
Tem dias que o sonho poderia virar dia, e quem sabe o dia, um dia será um sonho, então acordaremos desse pesadelo que é viver sem sonhar. PauloRockCesar
Quando você começa a entender que o autoconhecimento é o caminho, e aprende a sentir a força interior que há dentro de si,
e toda a conexão que existe entre os seres vivos e o Deus criador .
Você entende, pois muitos falsos profetas só causam ilusão nas pessoas.
Quando acharmos que somos autossuficientes em nossa caminhada, estaremos abrindo vários buracos em nossa estrada e em um deles poderá se formar um poço e podes ter certeza que na volta estaremos caindo dentro dele.
Um dia fui criança e nunca esqueço dos sonhos e esperanças,que até hoje guardo em mim,nunca deixo de sonhar e acreditar,afinal temos muitos nascer de sol,muitos dias diferentes que podem trazer surpresas pra gente.
Ivânia D Farias
"As entrelinhas de tudo tem a base você,
ela que sustenta, te motiva e te faz viver,
a vida nos mostra o sentido de tudo que a gente faz, tudo mesmo, tudo que buscamos tudo que sofremos para sermos capaz"
Conquistei a terra, o mar e o ar, colonizei civilizações, pisei na lua e agora quero morar em Marte.
