Frases do Curso de Farmácia

Cerca de 116563 frases do Curso de Farmácia

Sonhar é preciso para seguirmos adiante, mas entregar os nossos sonhos nas mãos de Deus é uma escolha…

Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.

Bebo para ficar triste, se fosse para ficar feliz eu conquistava.

'Caminhava com desembaraço e viveza; e pelo andar, que mostrava não lhe ter ainda pesado a vida, conhecia-se que era moça.'

Dos sonhos da poetisa, o maior deles era que não
pudesse ser verso algum que não fosse amor.

Começando hoje mais um mês o perigoso mês de agosto rsrsrs (mês do cachorro louco). Que seja pleno, que nos traga o suficiente e que seja de realizações, reflexão e melhora de cada um. Bom dia amigos. Bjs... Iracema R.

Eu sou triste como um prático de farmácia,
sou quase tão triste como um homem que usa costeletas.
Passo o dia inteiro pensando nuns carinhos de mulher
mas só ouço o tectec das máquinas de escrever.

Com a alegria, fé e esperança, vou caminhando com as graças e bênçãos de Deus.

Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!

Se tu está comigo na minha trajetória no começo e no meio, eu te agradeço, e no final mais ainda.
E se tu não está no começo e no meio, eu te desprezo, e se no final puxar o meu saco eu te desprezo ainda mais.

Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.

Deixem que duvidem da sua capacidade, dos sonhos e desejos. Sorria, gargalhe, mostre que ninguém sabe do que és capaz! E os desacreditados irão ver a sua virada de mesa!

Há lençóis em que se repousa,
Que se sonha, que se voa,
Que se doa e se pousa...
Nos lençóis em que você esteja comigo
Estarei aquecido, envaidecido
Em plenos amor e abrigo.

Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.

Bom dia 16/08
Procure no dia de hoje não usar como combustível seus sonhos e desejos, e sim ação e determinação.

Sonhos se tornam Projetos e Projetos realizam Sonhos.

A gente sonha...a gente vive fantasiando criando expectativas ! Mas depois a gente acorda e cai na real que o sonho, não passava de ilusão.

Meu medo as vezes é meu sonho...

E vamos brindar as boas parcerias,
os dias de glória, as causas vencidas, os sonhos doces.
Logo passará esse inverno.
E chegará o dia de distribuir rosas aos apaixonados pelo novo bom dia!

Caminhando em passos leves.