Frases do Curso de Farmácia
No mundo baseado na informação, a maior parte dos produtos terá características de remédios, livros e discos. Eles envolvem custos fixos altos e custos marginais baixos. Escrever um software é caro, mas produzir uma cópia é barato.
A vida é uma doença terminal, enquanto alguns procuram remédios para adiar o inevitável, outros aceitam o destino, e procuram meios para aproveitar cada momento até o final.
Pessoas doentes, que dependem de restauração e da eficácia dos remédios, pouco conhecem sobre o poder da fé e do poder de Deus para a sua cura.
Em filas de remédios e receitas ambulatórias as almas alimentam o corpo doente quando elas poderiam se alimentar da sabedoria que contém a Palavra de Deus.
Do mundo se extrai remédios, porém perde-se a vida, deixando de buscar a posologia para a vida eterna.
Para as dores sempre haverá remédios
Para os sorrisos sempre haverá a alegria
Para as angustias sempre haverá a esperança
Mas para o amor sempre faltará você!
Há remédios para todos os tipos de doenças, mas nenhum faz o efeito definitivo de cura, senão a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
Sempre assim, pois quando se toma vários remédios para dor de cabeça, pode não saber qual fez efeito. Portanto, uma coisa de cada vez.
Todos os tipos de terapias, remédios e demais tratamentos ajudam, claro, mas só Deus, nosso Pai e criador, pode transformar qualquer pessoa a partir de dentro.
" Não tenho cura, não tenho remédios para esse mal que me atormenta,,, esse mal de fazer o bem á todo ser que á mim vem."
Muitos crentes que necessitam de remédios controlados (Tarja Preta ou vermelha), o fazem com um baita sentimento de culpa. CULPA DOS LEGALISTA! Que muitos as escondidas fazem uso dos mesmos medicamentos...
Tudo que pensamos, como sofrimento durante a vida,são remédios, que guardamos , necessários, para nossa cura ou a cura de pessoas , que se indetificam com as mesmas experiências.Se não usá -los para curar ,adoecerá em mágoas.
Quando eu morrer, a única doença que me derrotará será o romantismo!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia...
Nós morremos de amor !
de Gilberto Braga./ 2015
Ler livro de autoajuda é como ler um monte de bulas de remédios ao mesmo tempo.
Você vai saber mais dos problemas dos outros do que do seu, vai saber o que os outros fizeram, o que você deveria ter feito e o que você vai tentar mas nem sempre vai conseguir fazer.
