Frases do Bob Marley Haver com Musica
As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.
Maria há?
Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!
Se os relacionamentos não tivessem fim, as histórias de amor não seriam memoráveis... Como fantasmas, com assuntos inacabados, assombram as nossas mentes e corações com aquela pergunta: Como teria sido se...?
Deixei muitos pedaços de mim para trás... Não sobrou o suficiente para compartilhar. O tempo e a dor corroem e fragmentam tudo. Embora o meu amor seja eterno, não é mais intenso o bastante para querer ficar contigo. Você não vale a pena. Aliás, nunca valeu!
Havia muitos espinhos na flor;
e muito álcool no vinho.
Havia muitos ossos na sopa;
e muito sangue nas espadas.
Haviam muitos caminhos na trilha;
e muitas marcas no mapa.
Haviam muitos rostos na estrada;
e todos eles não tinham nada.
Voltou e despediu-se,
num último suspiro não resistiu!
O difícil foi ter que deixar partir
e a lembrança que fica,
que outra igual a você,
nunca irá existir.
Não acredito em falhas e sim
num novo recomeço.
Porque o erro faz parte da vida
e a vida tem por mérito,
a trajetória de um novo olhar,
que por fim nos faz recomeçar!
_Saudade? Não tenho. Porque a coisa boa de minha vida acabou de acontecer. A minha maior felicidade acontece hoje. Não tenho sentimento de saudade. Eu tenho é muita alegria de mim. Sou feliz comigo. Tenho tanta amizade por mim. Um grande amor por mim mesma.
A paixão faz sermos bipolares,
Principalmente o mais amado entre as partes é quem utiliza do adeus com tanta frequência quanto da vontade do novo encontro.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
