Frases do Bob Marley Haver com Musica
O momento exato que perdemos o controle sobre qualquer coisa e entramos em completo desespero é quando se ouve a frase: Pode ficar tranquilo que vou fazer o que puder pra te ajudar.
Último estoico
Sou amante da beleza,
sem extravagância
sem pudor, sem arrogância.
Amo a beleza sem medida,
fico preso a contemplar
uma noite, um luar,
ou uma tarde em despedida.
Mas no que tange ao meu prazer
sou estoico a perecer
nesta geração desvalida.
Os homens têm o mesmo espírito, quando o assunto é ter certeza, sobre que palavras devem ou não proferir.
Só um verdeiro sábio mede o efeito do que diz antes de falar.
Só um sábio perfeito, e na carne não há sabedoria perfeita que impeça um homem de ferir quem lhe escuta.
A interpretação do que foi dito requer uma análise não de quem está recebendo a mensagem mas sim de quem a enviou.
A paixão faz sermos bipolares,
Principalmente o mais amado entre as partes é quem utiliza do adeus com tanta frequência quanto da vontade do novo encontro.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Democracia significa alternância de poder. O sentido da coisa é cada um que entrar ajudar o povo a melhorar, mas, a única ajuda que vejo é para o povo se lascar.
A alegria da alma está estampada em cada sorriso. Então, sorria sempre, mesmo que a alma insita em chorar.
Não podemos ser meros passageiros na viagem chamada vida. Não aceite ser conduzido para lugares onde não quer estar. Assuma o leme do seu próprio destino e conduza a si e seus sonhos para onde seu coração mandar.
É inacreditável que, apesar que não consigamos ver o que é tão claro, ainda seja possível à humanidade enxergar algo diante dos seus olhos, com tantas lesões oculares causadas, dia após dia, pelas pessoas que detém os sorrisos mais belos e os abraços mais receptivos. Olhos feridos.
Amar não é comum,
querer que dois
se tornem um.
quando acontece amor assim
tudo é começo,
sem meio e fim.
MIGALHAS
Deixe eu lhe dar
só as migalhas
do meu amor
do meu querer.
Pois se lhe der
tudo de mim
sereium fardo
pra você.
Diz o poeta
com razão
que amor demais
dá combustão.
Acende o fogo
da paixão
e toda chama
um dia apaga.
A felicidade é uma escolha!
Não pense que é fácil, mas é gratificante.
Acredite que vai dar tudo certo, essa é a primeira escolha.
“Há um brilho e uma luz,
Que só o amor produz,
Nos olhos de quem descobriu.
Que o amor enche a vida de sentido
Enche riso de razão
Enche o amar e enche o rio
Transborda no coração.
O fogo que arde dentro dos corações dos apaixonados pode ser visto através da linda janela da alma, também chamada simplesmente de um breve olhar.
A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!
