Frases do Bob Marley Haver com Musica
A boa arte nada tem haver com o pano pintado e o arame contorcido. Mas os valores altos nada tem haver com a qualidade, são movimentos autônomos do mercado de arte, segue e acredita quem quer.
As seitas existem e se proliferam cada vez mais, por que um único Deus não basta. Tem que haver um Deus Especial e mais poderoso, para cada tipo de pessoa, para cada tipo de vida e sofrimento, por que nem todos são iguais.
É fadado ao esperto, a rápida saída do amor. Pois onde descansa um coração cansado, pode não haver sobra pra insistente e dolorosa vida em razão.
Cada mente é um mundo
E suas ligações são ilimitadas ...
Aprender que para haver um Universo
é preciso obter Tudo que há nas Galáxias.
CONHECIMENTO É TUDO.
Quanto Mais se Sabe mais Se Tem Liberdade.
Não quero só dizer
o que por ti eu sinto.
Vou fazê-lo, para haver
sentido em sua vida.
Porque o que tenho
é mais que o vento.
Igual ao Sol, não de melodia.
Mas de uma frequência radiante.
Para a mudança da polarização visível,
tem que haver a mudança nuclear numa maior velocidade.
Ou seja,
para mudar a realidade,
tem que começar de dentro para fora.
Tudo apresenta um
campo de perspectiva.
E mesmo do seu lado,
pode haver divergência,
por causa da curva cognitiva.
Na igreja do Senhor não pode haver uma inquisição. A igreja deve ser um local, onde se ajuda crentes a restaurarem a sua vida espiritual.
"Passado é referência do que já ocorreu...
Presente é situações que há sensibilidade de haver ligação com referências aversão...
Futuro será mudança climáticas e genuínas, cinzas serão apenas momento de desavenças pessoais que será eterna melancolia sem cor".
Quando não tiver mais espaço no texto para haver virgulas, pontos continuativos, trema, reticências e porque o ponto final esta chegando.
Para que a luz entre é necessário que a janela esteja aberta e para abrir esta janela precisa haver vontade e crença no amor.
Na possibilidade de não haver diálogo é melhor já ter identificado antes uma porta de saída e uma boa frase de efeito.
Não pode haver equilíbrio entre a vida pessoal e profissional , a tendência é sempre pender para o pessoal, sempre! sempre! sempre!
